Créditos: Tom Warren The Verge

Xbox tem jogos que chegam em 2021 e ainda não foram apresentados

Empresa pode estar guardando algumas surpresas
Por Mateus Mognon 08/03/2021 20:08 | atualizado 09/03/2021 09:36 Comentários Reportar erro

A Microsoft ainda tem jogos não anunciados e que serão lançados durante o ano de 2021 para Xbox, de acordo com Jason Ronald, gerente da marca de games. Em entrevista ao podcast The Iron Lords, o executivo comentou sobre futuros games para o Xbox One, Series X e S, que também chegarão ao serviço Game Pass.

Ao ser questionado sobre quais jogos está mais ansioso para jogar em 2021, Ronald disse que "nem todos os games que serão lançados neste ano já foram anunciados". A declaração foi considerada uma pista sobre futuros lançamentos do Xbox Game Studios, que engloba as produtoras de games da Microsoft, incluindo Bethesda, adquirida pela companhia por US$ 7,5 bilhões.

Jason Ronald não forneceu detalhes sobre quais serão os games que serão lançados pela Microsoft em 2021 e ainda não foram revelados pela empresa. No entanto, o executivo disse que está empolgado com as novidades que chegarão durante o ano.

“Eu vi muitas coisas internamente que estou animado para que todos vejam ainda este ano. Estamos apenas arranhando a superfície do que é realmente possível com esses consoles de próxima geração", disse o executivo. 

A Microsoft já anunciou uma lista de games que chegará aos consoles Xbox e ao Game Pass em 2021, mas não forneceu datas de lançamento para seus principais títulos exclusivos. Dentre os jogos desenvolvidos internamente pela companhia, o maior título previsto para o ano é Halo Infinite, que deveria ter saído com o Xbox Series X e S, mas foi adiado.

- Continua após a publicidade -

O principal lançamento do ano para as plataformas Xbox até agora foi The Medium, jogo independente da empresa polonesa Bloober Team. A produção chegou aos consoles Xbox Series X e S com exclusividade em janeiro, além de estar disponível no PC.

Via: VG247
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.