Créditos: Nintendo

Parque temático Super Nintendo World será aberto em 18 de março

A inauguração promete contar com severas limitações para evitar a proliferação do coronavírus

Após adiar a estreia de seu parque temático no Japão, a Nintendo resolveu que vai abrir o Super Nintendo World, feito em parceria com a Universal, ainda neste mês, durante a pandemia. O parque temático será inaugurado em 18 de março na cidade de Osaka, com severas medidas sanitárias e restrições para tentar diminuir os efeitos da covid-19.

De acordo com a companhia, o número de visitantes será limitado por causa da pandemia. Além disso, todos os clientes deverão utilizar máscara durante o tempo que passarem no parque temático.


(Imagem: Nintendo/Reprodução)

O parque temático da Nintendo conta com atrações físicas inspiradas nos jogos da empresa e também entretenimento interativo. Um dos grandes destaques é o Yoshi Adventure, um passeio inspirado no "cavalinho" do Mario e no mundo dos games da franquia.

Outra atração que chama a atenção é a montanha-russa Mario Kart: Kuppa's Challenge, que se passa dentro do castelo do Bowser. A atração vai além de um simples passeiro e também utiliza realidade aumentada para entregar uma experiência mais imersiva.

Adiamentos


(Imagem: Nintendo/Reprodução)

- Continua após a publicidade -

A estreia do Super Nintendo World estava prevista para acontecer ainda em 2020, mas foi adiada por causa da pandemia. O objetivo inicial era realizar a inauguração até setembro do ano passado, mas a empresa resolveu alterar a abertura para uma data não revelada, visando promover o distanciamento social para conter a pandemia do coronavírus.

No fim do ano passado, a Nintendo revelou que a abertura do parque estava prevista para 4 de fevereiro de 2021. A nova data de inauguração também teve que ser adiada, já que Osaka estava em um de seus piores momentos da pandemia durante a época.

Via: Engadget
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.