Créditos: Game Informer/Reprodução

Modo online de Watch Dogs Legion é adiado indefinidamente no PC

Adiamento foi causado por conta de crashes em determinadas GPUs
Por Mateus Alexandre 08/03/2021 12:09 | atualizado 08/03/2021 12:16 Comentários Reportar erro

A Ubisoft anunciou recentemente que o modo online de Watch Dogs Legion no PC terá que ser adiado indefinidamente por conta crashes recorrentes em placas de vídeo específicas. A informação veio diretamente do Twitter oficial da empresa. O estúdio afirma que está trabalhando o mais rápido possível e que o modo não será lançado até que todos os problemas sejam corrigidos. 

"Identificamos um problema na versão para PC que pode causar o travamento do jogo para jogadores com certas GPUs", diz o tweet. "A equipe está trabalhando para corrigir o problema o mais rápido possível e, enquanto isso, tomamos a decisão de adiar o lançamento [do modo online] da versão para PC até que isso seja corrigido."

O online de Watch Dogs Legion estava inicialmente programado para chegar em dezembro do ano passado. Por conta de problemas de desenvolvimento, o modo havia sido adiado sem data prévia, até que em fevereiro a Ubisoft anunciou que o lançamento aconteceria no dia 9 de março

Nos consoles, o anúncio se mantém para a data prometida. Entretanto, o modo Tactical OP também sofreu adiamento e agora está planejado para lançar no final desse mês, dia 23 de março, junto com a funcionalidade total do chat de texto para PlayStation 4 e 5. 

- Continua após a publicidade -

O online será liberado de forma gratuita para todos os jogadores que possuem o game e contará com diversas modalidades. Os destaques ficam para as missões cooperativas, modo invasão e novidades como o Spider Bot Arena, um modo PvP em que cada jogador controla uma aranha robótica, e as "raids" no modo Tactical OP.

Watch Dogs Legion foi lançado em outubro do ano passado e está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Via: VG24/7, Wccftech Fonte: Twitter
Tags
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.