Galaxy Player chega para disputar mercado com o iPod Touch

A Samsung parece estar querendo disputar mercado com a Apple em todos os gadgets possíveis. Depois de ser a primeira a lançar o primeiro concorrente para o iPad, o Galaxy Tab e o Nexus S e o Galaxy S para entrar na briga com o iPhone, agora a fabricante sul-coreana anunciou na CES 2011 o Galaxy Player, que chega para tentar tirar mercado da concorrente americana num dos seus pontos mais fortes, a linha iPod.

Com tela de quatro polegadas, o Player pode ser definido como uma versão sem a parte de ligação por voz do Galaxy S. O processador do gadget é de 1 GHz e ele possui uma câmera de 3.2 megapixels. Assim como nos modelos de celulares, os usuÁrios do Galaxy Player poderão comprar aplicativos na loja Android.

O aparelho vem com a versão do Android 2.2 e jÁ foi lançado na Coréia do Sul, porem ainda não hÁ previsão de quando ele chegarÁ ao mercado ocidental.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual a sua marca de mouses para jogos favorita? - Pesquisa de Periféricos 2020

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.