Índice do Artigo

Playstation

Homem compra PS5 e tenta enganar esposa dizendo que o console era um roteador

Homem compra PS5 e tenta enganar esposa dizendo que o console era um roteador
Créditos: Sony

Recentemente um homem vietnamita compartilhou nas redes sociais sua tentativa de instalar um PlayStation 5 em sua casa sem que sua esposa notasse. Ele se aproveitou do design excêntrico do dispositivo que foi alvo de vários memes em seu anúncio, e disse a ela se tratava de um roteador Wi-Fi 5G. Ele até pediu para que o funcionário da Sony usasse o uniforme da operadora de internet local ao instalar o PS5.

Homem instalando o PS5 como um roteador
Imagem: Reprodução/Gamersky

Além de ter pedido para que o funcionário da Sony que iria instalar o PlayStation 5 se uniformizasse como o técnico de uma operadora de internet, o vietnamita também colocou um adesivo da mesma operadora de internet no console, imaginando que isso poderia afastar quaisquer dúvidas que sua esposa pudesse ter sobre o real propósito do suposto roteador.

Playstation 5 deve receber suporte a
 NVMe em atualização próxima

Apesar de todo esse esforço, ele não contava que, ao compartilhar sua complexa operação no facebook, a história se tornasse viral nas redes sociais locais. Por isso, não demorou muito para que sua esposa entendesse o que realmente havia acontecido.

Homem instalando o PS5 como um roteador segunda imagem
Imagem: Reprodução/Gamersky

Uma das coisas mais bizarras dessa história é que essa não foi a primeira vez que um homem de família tentou enganar sua esposa ao comprar um PlayStation 5. Já houveram relatos que um homem taiwanês tentou passar o console como um purificador de ar para enganar sua amada.

Patente da Sony permite que você controle
 seus jogos com uma banana no PC!

Talvez o sistema de refrigeração do PS5 possa ter inspirado a ideia, mas a cônjuge do taiwanês não demorou a descobrir a verdade e fez seu marido vender o console para alguém muito sortudo que pagou barato por um PlayStation praticamente novo.

Vamos ver se em algum momento surge um relato de alguém que realmente conseguiu passar o PlayStation 5 como um roteador, ou purificador de ar, ou qualquer coisa. Mas vale lembrar que talvez seja mais fácil esconder na sala um console bem menor e discreto como o Xbox Series S, já que o próprio Phil Spencer realmente escondeu o dispositivo em sua prateleira durante um evento de Julho de 2020 e ninguém percebeu.

Via: Orbit Brain

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções