Créditos: Divulgação / IO Interactive

Hitman 3 pode acompanhar CPUs Rocket Lake em promoção de lançamento da Intel

A escolha de Hitman 3 para a promoção estaria relacionada à parceria entre a IO e Intel para otimizar jogo pra CPUs de 8 núcleos

Documentação vazada pelo perfil do Twitter, @momomo_us aponta que Intel poderá incluir Hitman 3 em promoções de lançamento de diversos processadores Rocket Lake que chegarão ao mercado no fim do mês.

A promoção foi descoberta pelo perfil @momomo_us, famoso por ter o costume de acertar os vazamentos que divulga, e na documentação vazada pode-se encontrar uma quantidade bem relevante de processadores Intel, mas deixa claro que nem todos os modelos listados permitirão resgatar o jogo.

Considerado possivelmente o melhor da série, Hitman 3 foi recebido com críticas extremamente positivas, e ainda que incluir o jogo no pacote de um novo processador Intel não seja o motivo que vai motivar a decisão final dos compradores, é sempre um agrado muito bem vindo, especialmente em se tratando de um título tão aclamado.

Ano passado a Intel já fez uma promoção similar com processadores de 9ª e 10ª gerações que garantiam uma cópia do Marvel’s Avengers, lançado em agosto, então não é uma surpresa uma nova promoção de lançamento dos CPUs Rocket Lake.

- Continua após a publicidade -

A prática já é comum entre as fabricantes de placas de vídeo, tanto por parte da Nvidia quanto da AMD, mas parece também estar se tornando tendência nos lançamentos de CPUs, levando em consideração que a AMD ano passado ofereceu Assassin’s Creed Valhalla para as compras de CPUs Ryzen de 3ª geração e laptops com processadores Ryzen, um jogo bem mais atrativo que Marvel’s Avengers.

A desenvolvedora IO Interactive fez uma parceria com a Intel para otimizar o desempenho de Hitman 3 em CPUs de 8 núcleos, logo, a escolha do título também não surpreende, uma vez que, como resultado da parceria, durante a CES 2021 Hitman 3 foi utilizado para comparar o desempenho dos atuais Comet Lake com os novos Rocket Lake

Por conta dos preços crescentes de componentes para computador, é muito pouco provável que alguém escolha fazer um upgrade em seu setup exclusivamente por conta da oferta, mas também por essa mesma razão, quem porventura precisar fazer a atualização ao menos receberá de brinde um novo jogo para se distrair enquanto o mercado não se estabiliza.

- Continua após a publicidade -

O jogo poderá ser resgatado pelo Intel Digital Hub após a aquisição de processadores elegíveis para a promoção.

Fonte: Guru3D, TechSpot
Tags
  • Redator: Daniel Trefilio Carvalho

    Daniel Trefilio Carvalho

    Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.