Índice do Artigo

Games

Alien Fireteam chega em 2021 com tiroteio cooperativo contra xenomorfos

Alien Fireteam chega em 2021 com tiroteio cooperativo contra xenomorfos
Créditos: 20th Century Games

Se você ainda é assombrado por Alien Colonial Marines, prepare o emocional: a 20th Century Games e a desenvolvedora Cold Iron Studios anunciaram Aliens: Fireteam, novo jogo que se passa no universo dos xenomorfos. A produção é focada em multiplayer cooperativo e chega neste ano para os consoles da oitava e nona geração, bem como PC.

Segundo a 20th Century, o jogo se passa 23 anos após a trilogia original de filmes e acompanha um grupo de soldados que precisa responder a um chamado vindo de uma colônia. Ao chegar lá, o pessoal encontra uma colmeia de xenomorfos e precisará sobreviver trabalhando em conjunto.        

YouTube video

   O trailer de anúncios traz algumas sequências do gameplay em terceira pessoa. Com uma vibe de Gears of War, os jogadores terão que sobreviver em diferentes cenários, desde corredores apertados até florestas com ambientes mais abertos.  

O time de três usuários, que podem ser substituídos por parceiros controlados por IA no single-player, terá quatro campanhas para jogar no lançamento do game. Os jogadores poderão escolher entre cinco classes, que incluem diferentes tipos de armas e sistemas de progressão. 


(Imagem: 20th Century Games/Reprodução)

Na parte dos aliens, o jogo oferecerá mais de 20 tipos de inimigos. As ameaças se destacam pela agilidade e a possibilidade de escalar e atravessar lugares com pouco espaço, o que promete garantir um gameplay cheio de ação.

   Aliens: Fireteam também inclui um sistema de cards que permite modificar cada missão. Assim, os jogadores podem enfrentar as fases novamente com novos desafios.  


(Imagem: 20th Century Games/Reprodução)

 O novo jogo da franquia Alien será lançado entre junho e setembro de 2021, com versões para PS4, PS5, Xbox One,  Xbox Series X e S. A edição para computadores será vendida na Steam.

 O último grande lançamento da franquia no mundo dos games foi Alien Isolation, que apareceu de graça no PC no fim do ano passado. O título também faz parte do Xbox Game Pass do Windows 10 e Xbox, além de estar disponível no PlayStation por R$ 99,99 atualmente.  

Via: VG247

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções