Índice do Artigo

Notícias

Depois de ter o PS3 hackeado, Sony diz que vai resolver falhas de segurança

Pelo jeito a briga entre a Sony e os hackers na tentativa de desbloquear definitivamente o Playstation 3 estÁ longe de acabar. Depois do grupo de hackers fail0verflow divulgar que tinha conseguido a chave para o desbloqueio definitivo do console e do ciberpirata KaKaRoTo divulgar em seu blog como criar um firmware que possibilitasse jogos piratas serem rodados no PS3, a Sony divulgou que vai resolver esses problemas com atualizações pela internet.

Em entrevista a revista britânica Edge, um representante da companhia afirmou que a empresa estÁ tomando as medidas necessÁrias para que seus console não seja alvo de piratas. “Nós estamos atentos a isso. Vamos acabar com esses problemas com atualizações pela internet, mas devido a questões de segurança, não podemos dar muitos detalhes sobre o assunto”.

Os ciberpiratas afirmam ter certeza de que a Sony estÁ blefando. Segundo eles, dessa vez foi descoberta a chave definitiva de desbloqueio do PS3, tornando impossível que a Sony consiga contornar o problema através de atualizações. “O console estÁ comprometido completamente e não hÁ chance de retorno. A única forma de resolver isso é criando um novo hardware e a Sony deve aceitar isso”, disse um dos responsÁveis pelo desbloqueio em entrevista ao site da BBC.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções