Créditos: Bandai Namco

Elden Ring pode receber novidades em breve, mas não no evento de março da Microsoft

Um dos comandantes da Xbox confirmou que o jogo não aparecerá na próxima transmissão da Xbox, que pode acontecer no dia 23

Produzido pelos criadores de Dark Souls e a mente por trás de Game of Thrones, o jogo Elden Ring finalmente pode receber novidades em breve, de acordo com o jornalista Jason Schreier. Ainda não sabemos quando o game vai aparecer, mas um dos comandantes da Xbox disse que o próximo evento da companhia não será o palco de um novo trailer do projeto.

De acordo com os rumores, a Microsoft vai realizar um evento de games em 23 de março, mas o chefe de marketing da companhia, Aaron Greenberg, disse para o público manter as expectativas realistas. O executivo compartilhou uma publicação do site DualShockers e desmentiu os rumores de que Elden Ring ganharia um novo trailer na próxima apresentação do Xbox.

"Isso não vai acontecer", enfatizou Greenberg. Sempre existem coisas em que estamos trabalhando, mas não há anúncios de games ou estreias como essa [trailer de Elden Ring]."

Apesar de ser uma negativa sobre Elden Ring, a publicação de Greenberg pode ser considerada um sinal verde sobre o evento da companhia. A Microsoft ainda não confirmou que realizará uma transmissão voltada para games em março, mas o executivo indicou que a empresa está preparando alguma coisa para o futuro.

Elden Ring será mostrado "em breve"

- Continua após a publicidade -

Publicado pela Bandai Namco Entertainment, Elden Ring é um futuro RPG feito pela FromSoftware que será dirigido por Hidetaka Miyazaki e trará a colaboração de George R. R. Martin. O jogo foi anunciado na E3 2019 e, desde então, acabou sumindo do mapa.

Em uma publicação no Twitter, o jornalista Jason Schreier disse que o projeto sofreu com alguns atrasos, mas teremos novidades sobre o game em um futuro próximo. "Existem fortes evidências que o game será mostrado relativamente em breve".

Se você já esqueceu de Elden Ring, confira acima o trailer de anúncio do game. Ainda não temos muitos detalhes oficiais sobre o projeto, mas o grande destaque do jogo promete ser o universo desenvolvido pelo trabalho conjunto dos criadores de Dark Souls com o escritor de Game of Thrones.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.