Créditos: Divulgação/343 Industries

Halo Infinite ganha novas imagens mostrando grande evolução gráfica

Game havia sido criticado pelos seu gráficos vistos na demonstração mostrada em julho do ano passado

Um dos jogos mais aguardados que está em desenvolvimento por um dos times pertencentes a Xbox Game Studios, o shooter Halo Infinite ganhou novas imagens mostrando detalhes dos cenários e seu atual visual. A divulgação aconteceu na última quinta-feira (26), através de um artigo no site Halo Waypoint, que trouxe algumas novidades sobre o desenvolvimento do novo título da saga.

Na publicação, o produtor gráfico de Halo Infinite, Alex Le Boulicaut, disse que a equipe da 343 Industries veio trabalhando nesses últimos meses em melhorias visuais no título desde a revelação de sua gameplay que aconteceu no mês de julho de 2020. Na ocasião, a demonstração de cerca de 8 minutos que foi apresentada na Xbox Games Showcase acabou desagradando bastante os fãs da franquia, com a desenvolvedora admitindo posteriormente que ainda tinha "trabalho a fazer" em relação aos gráficos do jogo.

Depois da demo divulgada em julho, a equipe continuou trabalhando em gráficos excelentes e na iluminação para entregar uma experiência imersiva. […] O esforço da equipe está finalmente dando resultado, e estamos muito animados em mostrar alguns resultados para a nossa comunidade.

As imagens foram capturadas diretamente de uma build em desenvolvimento para o PC, e mostram a grande evolução gráfica que Halo Infinite teve desde sua apresentação no ano passado. Um dos destaques vai para o ciclo de dia e noite, onde de acordo com Justin Dinges, líder do time de direção de artes do game, permitirá criar cenários artísticos com diferentes tons visuais e transmita sensações variadas ao jogador.

- Continua após a publicidade -

Além disso, a publicação trouxe outros detalhes sobre inspirações para os cenários do jogo, o porquê de Halo Infinite ser considerado um reboot espiritual da saga, e o atual estágio de desenvolvimento do game. Segundo o artigo, atualmente a 343 Industries vem trabalhando em finalizar os polimentos referentes aos itens do jogo, antes de entrar na fase de correção de bugs e erros, além de melhorias na parte de performance.

Para os próximos meses, a desenvolvedora diz que irá se empenhar em consertar bugs que ainda podem estar presentes, além de garantir que o game funcione sem problemas em todas as plataformas que estará disponível. Por fim, um dos times da 343i está focada em terminar a campanha e melhorar a experiência de acordo com o feedback fornecido por quem está atualmente testando o futuro título da franquia.

Após sofrer com adiamentos, Halo Infinite tem previsão de lançamento para algum momento de 2021, chegando ao Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

- Continua após a publicidade -

Via: Eurogamer.pt Fonte: Halo Waypoint
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.