Créditos: Reprodução/PlayStation Blog

PS Plus em março: Final Fantasy VII Remake, Remnant: From the Ashes e mais

Jogos estarão disponíveis gratuitamente de 2 de março até 5 de abril
Por Fabio Rosolen 26/02/2021 10:45 | atualizado 26/02/2021 10:46 Comentários Reportar erro

A Sony revelou nesta quinta-feira no PlayStation Blog os jogos que estarão disponíveis gratuitamente em março para os assinantes do serviço PlayStation Plus: Final Fantasy VII Remake (PlayStation 4), Maquette (PlayStation 5), Fairpoint (PlayStation VR) e Remnant: From the Ashes (PlayStation 4).  

De acordo com o anúncio da Sony, todos os jogos estarão disponíveis gratuitamente de 2 de março até 5 de abril. Um detalhe importante é que a versão de Final Fantasy VII Remake para PS4 disponível para os assinantes do serviço PlayStation Plus não terá direito ao upgrade para a versão de PlayStation 5

Final Fantasy VII Remake (PS4) foi lançado em 2020 reimagina a história icônica de Cloud Strife e dos membros do grupo AVALANCHE contada originalmente no RPG para PS1 com gráficos modernos e um novo sistema de combate mais focado na ação. Uma diferença é que esta versão do jogo cobre até a fuga de Midgar. O restante da história será coberto pelos outros jogos do projeto Remake. Neste jogo, Cloud é um mercenário e ex-membro do grupo de elite SOLDIER que se une ao grupo AVALANCHE contra a empresa Shinra para salvar o mundo.

PS Plus em março: Final Fantasy VII Remake, Remnant: From the Ashes e mais
Reprodução/PlayStation Blog

- Continua após a publicidade -

Remnant: From the Ashes (PS4) é um jogo de tiro e sobrevivência em terceira pessoa onde você assume o papel de um dos últimos humanos restantes no mundo. Você terá que lutar contra invasores interdimensionais sozinho ou com até dois outros jogadores em mundos gerados dinamicamente. Para sobreviver, você precisará procurar por itens e melhorar seu equipamento.

Para quem tem um PlayStation VR, o dispositivo de realidade virtual da Sony, Farpoint (PS4/PSVR) é um jogo de tiro que coloca os jogadores em um mundo alienígena completamente hostil. Com suporte para movimentação livre, o jogo foi otimizado para o controle de mira PlayStation VR, mas também pode ser jogado sem problemas com o DualShock 4. Você pode jogar sozinho ou com um amigo graças ao modo cooperativo, ou pode testar suas habilidades contra inimigos no modo Versus. 

Já para quem tem um PlayStation 5, Maquette (PS5) é um jogo do tipo puzzle inspirado na obra do artista gráfico Maurits Cornelis Escher (1898-1972) e coloca o jogador em um mundo bem diferente do nosso e com suas próprias regras. Nele você deverá solucionar os puzzles manipulando o ambiente de um diorama e também poderá usar o recurso Game Help do PlayStation 5 para conseguir dicas caso tenha encontrado um puzzle mais difícil.

- Continua após a publicidade -

Além destes quatro jogos, Destruction AllStars (PS5) continua disponível gratuitamente para os assinantes do serviço PlayStation Plus até 5 de abril. Confira abaixo um trailer do jogo:

Fonte: PlayStation Blog
  • Redator: Fabio Rosolen

    Fabio Rosolen

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.