Créditos: Square Enix

Final Fantasy VII The First Soldier é o novo battle royale da Square Enix para celular

O jogo se passa no universo de Final Fantasy e será lançado em 2021 no Android e iOS
Por Mateus Mognon 25/02/2021 21:51 | atualizado 25/02/2021 21:51 Comentários Reportar erro

Free Fire pode deixar em breve de ser o único battle royale com nome abreviado para "FF": em um movimento inesperado, a Square Enix anunciou hoje (25) o jogo Final Fantasy VII The First Soldier, um battle royale que se passa no universo de Final Fantasy e será lançado para smartphones em 2021.

O anúncio foi realizado no Twitter oficial de Final Fantasy. O vídeo publicado pela Square Enix mostra o gameplay e mais detalhes sobre o projeto.

De acordo com a companhia, o game se passa 30 anos antes dos eventos de Final Fantasy VII. O jogador é colocado no papel de um candidato a soldado e precisa usar suas habilidades para sobreviver em um combate em grupo onde só um pode vencer.

Os trechos de jogabilidade mostram a interface, armas e poderes que os jogadores poderão utilizar no battle royale. O game promete trazer um misto de armas de fogo com magia e equipamentos. Os usuários poderão realizar até mesmo invocações durante o gameplay.

Final Fantasy VII The First Soldier será lançado em 2021 para Android e iOS. Mais detalhes sobre o game devem ser liberados futuramente.

- Continua após a publicidade -

Final Fantasy VII Ever Crisis

Além do battle royale de Final Fantasy, a Square Enix apresentou outro game mobile para a franquia. Chamado de Final Fantasy VII Ever Crisis, o título também é inspirado no lançamento mais recente da saga, mas traz uma pegada diferente do jogo online.

Ever Crisis é uma experiência single-player que lembra Final Fantasy XV: Pocket Edition. O RPG é dividido em episódios e conta a história do universo de Final Fantasy VII de uma maneira diferente, com gráficos mais simples e jogabilidade mais amigável para dispositivos móveis.

De acordo com a Square Enix, o jogo single-player serve como um compilado da história do universo de Final Fantasy VII. Além de cobrir o jogo principal, o título também inclui a história de games complementares que se passam no mesmo mundo, incluindo Crisis Core e Dirge of Cerberus.

Final Fantasy VII Ever Crisis será lançado em 2022 para Android e iOS.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.