Créditos: PlayStation

Final Fantasy VII Remake será lançado no PS5 e terá conteúdo extra para o console

Novo episódio protagonizado por Yuffie será lançado em junho para a versão de PlayStation 5
Por Mateus Mognon 25/02/2021 20:57 | atualizado 25/02/2021 21:00 Comentários Reportar erro

A Square Enix participou da transmissão State of Play, realizada pela PlayStation hoje (25), e revelou que Final Fantasy VII Remake ganhará uma versão para PlayStation5. Mais do que isso, o game também receberá um conteúdo extra para o console estendendo a história do jogo original.

Chamado de Integrade, o novo conteúdo será um DLC pago que é protagonizado por Yuffie. O vídeo divulgado durante a State of Play revela o visual da icônica personagem no universo de Final Fantasy VII Remake e alguns detalhes sobre a história da extensão que estará disponível no PS5.


(Imagem: Square Enix/PlayStation/Captura de tela)

Em Final Fantasy VII Remake Intergrade, o jogador vai controlar Yuffie durante a história de Final Fantasy VII Remake. O DLC acompanha a personagem explorando Midgar após a Avalanche bombardear os reatores da Shinra.

Além de Yuffie, o conteúdo extra também contará com um personagem inédito. Chamado de Sonon, ele vai acompanhar a protagonista durante a aventura e também fará parte dos combates em grupo.

O trailer de Final Fantasy VII Remake Intergrade também exibe o possível vilão do conteúdo extra. O final da produção exibe um personagem com cabelos brancos e espetados dizendo que "a caçada vai começar".

- Continua após a publicidade -

Segundo a Square Enix dá a entender, Integrade pode estar disponível somente para a versão de PS5 de Final Fantasy VII Remake. A edição atualizada também contará com melhorias gráficas e de jogabilidade, incluindo texturas e iluminação aprimoradas, um modo que prioriza os 60 quadros por segundo durante o gameplay, loadings mais rápidos e modo de fotografia.

Final Fantasy VII Remake será lançado em 10 de junho no PlayStation 5, mesma data em que Integrade estará disponível (o preço não foi revelado). Quem já possui o game no PS4 poderá fazer um upgrade gratuito para o console de nova geração.

Vale lembrar que Final Fantasy VII Remake é exclusivo temporário de PlayStation, mas a Square Enix ainda não revelou detalhes sobre o lançamento do game em outras plataformas.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.