Créditos: Divulgação/Sloclap

Sifu, jogo de ação focado no combate kung fu, é anunciado pela Sloclap

Game será lançado em algum momento de 2021 para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC (via Epic Games Store)

Para os amantes de jogos de ação com temática oriental, a desenvolvedora independente Sloclap, conhecida por seu trabalho em Absolver, revelou nesta quinta-feira (25) seu novo game: Sifu. O anúncio aconteceu durante o State of Play, evento digital realizado pela Sony para revelar novidades de vários jogos que estão chegando para seus consoles.

Em seu trailer de apresentação, é mostrado o protagonista, um jovem estudante de Kung Fu, enfrentando diversos inimigos em alguns cenários diversos, enquanto vai envelhecendo ao longo de sua jornada. Seu enredo é baseado em uma história de revanche, da qual o personagem busca vingar a morte de sua família por um misterioso esquadrão de assassinos, além de contar com um estilo de arte que remete aos clássicos filmes de Kung Fu.

“Persiga os assassinos um por um enquanto explora subúrbios repletos de gangues, cantos escondidos nas profundezas da cidade, até os corredores frios das torres corporativas. Adaptação e posicionamento cuidadoso são a chave para sua sobrevivência e você deve usar tudo ao seu dispor para ter sucesso na missão de sua vida.”

Descrição do Sifu

Sua gameplay deve seguir a mesmo estilo visto em Absolver, sendo um jogo de ação em terceira pessoa com intenso combate corpo a corpo. Segundo a Sloclap, "Kung Fu é um caminho para o corpo e a mente", onde o jogador deverá aprender com seus erros, treinar e desbloquear habilidades únicas para dominar as técnicas do estilo Pak-Mei Kung-Fu, sendo todas elas baseadas em disciplinas e estilos de luta reais.

- Continua após a publicidade -

Sifu será lançado em algum momento de 2021, ainda sem uma data exata para quando isso irá acontecer. O game estará disponível para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC (exclusivamente na Epic Games Store).

Caso esteja curioso, esse são os requisitos mínimos de Sifu, que foram divulgados na página do game na loja da Epic Games:

Requisitos mínimos de Sifu

  • Sistema operacional: Windows 7 ou superior
  • Processador: Intel Core i5-7300U 3.5 GHz ou melhor
  • Memória RAM: 8 GB
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660, AMD Radeon HD 7870 ou equivalente

Fonte: Gematsu, VentureBeat
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.