Créditos: PlayStation

Kena Bridge of Spirits será lançado em 24 de agosto no PS4 e PS5; veja novo gameplay

Produção da Ember Labs que impressiona pelo visual também estará disponível no PC

Durante a transmissão State of Play realizada hoje (25), a PlayStation divulgou um novo trailer de Kena: Brigde of Spirits. Além de trazer uma olhadinha sobre o título e seu gameplay, o vídeo também revela a data de lançamento do jogo: 24 de agosto.

O game produzido pela Ember Labs impressiona pelo visual, que lembra filmes de animação. Na parte do gameplay, a estética é mantida e vem acompanhada de mecânicas de combate envolvendo poderes, armas de contato e também um arco e flecha.


(Imagem: PlayStation/Reprodução)

Segundo a desenvolvedora, o game combina ação e história, com a jogabilidade girando em torno de exploração e combate acelerado. O jogador controla Kena, que precisa montar uma equipe de parceiros espirituais para alcançar um santuário sagrado.

"Kena: Bridge of Spirits combina perfeitamente ação e narrativa em uma experiência inesquecível", descreve a a desenvolvedora Ember Labs. Viaje com Kena, uma jovem Guia Espiritual em uma missão para descobrir a misteriosa história em torno da morte da vila."

Kena: Bridge of Spirits será lançado em agosto no PlayStation 4 e PlayStation 5, sendo exclusivo de console nas plataformas. O game também chegará ao PC por meio da Epic Games Store.

- Continua após a publicidade -

De acordo com os desenvolvedores, o jogo será distribuído na loja da Epic Games com exclusividade temporária. Ou seja, uma versão do jogo também deve ser lançada na Steam futuramente.

Vale ressaltar que a página da Epic Games ainda não foi atualizada com a data de lançamento de Kena: Bridge of Spirits, mas já conta com uma lista de idiomas suportados, que não inclui português brasileiro atualmente.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.