Créditos: Square Enix

Outriders recebe demo gratuita no PC, PS4 e Xbox! Veja requisitos para jogar no computador

Novo jogo da Square Enix chega ao mercado em abril

A Square Enix lançou hoje (25) uma demonstração gratuita de Outriders, novo jogo da empresa que é focado em gameplay cooperativo. A edição gratuita do game está disponível para download no PC e consoles.

A demo de Outriders está disponível nos consoles PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e S. A edição de computador pode ser baixada gratuitamente por meio da Steam. O game também é vendido na Epic Games Store, mas a demonstração não apareceu por lá.

Confira os links para baixar a demonstração abaixo:

- Outriders no PlayStation
- Outriders no Xbox
- Outriders no PC (Steam)

A demonstração de Outriders conta com suporte para crossplay e permite testar as quatro classes que estarão presentes no game. Os jogadores também podem experimentar quatro das oito skills presentes em cada um dos personagens.

- Continua após a publicidade -

Em relação ao conteúdo, os jogadores poderão aproveitar todo o prólogo de Outriders. Isso inclui missões principais, objetivos secundários e também o sistema de criação de personagens.

Além de liberar a demo, a Square Enix também está realizando a venda antecipada de Outriders em todas as plataformas. O game que será lançado em 1° de abril de 2021 pode ser adquirido em todas as plataformas por valores na casa dos R$ 279,90.

Para quem joga no PC, os requisitos mínimos e recomendados para rodar Outriders estão disponíveis na página da Steam e podem ser vistos abaixo:

Requisitos Mínimos
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel I5-3470 / AMD FX-8350
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 750ti / AMD Radeon R9 270x
DirectX: Versão 11
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Outras observações: 720p / 60fps

Requisitos Recomendados
Requer um processador e sistema operacional de 64 bits
SO: Windows 10
Processador: Intel i7-7700 / AMD Ryzen 5 1600
Memória: 16 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia Geforce GTX 1060 6GB / AMD Radeon RX 480 8GB
DirectX: Versão 12
Armazenamento: 70 GB de espaço disponível
Outras observações: 1080p / 60fps

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.