Créditos: Divulgação

ASTRO Gaming lança no Brasil segunda geração do headset Astro A20

Com preço sugerido de R$1.199,90, fone é compatível com PlayStation, Xbox, PC e MAC

A ASTRO Gaming anunciou o lançamento da segunda geração do headset Astro A20 no Brasil. Compatível com PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, PC e MAC, o fone de ouvido traz diversas melhorias em relação à versão anterior, incluindo maior conforto e qualidade de áudio. O dispositivo desembarca no país com preço sugerido de R$ 1.199,90.

Totalmente sem fio, o Astro A20 traz uma frequência de 2.4 GHz, que garante conectividade segura de até 15m. Ele conta com um receptor transmissor USB para os consoles Xbox e PlayStation já incluso na embalagem. O dongle também pode ser adquirido separadamente para utilização em mais de uma plataforma, garantindo pareamento total com mais de um console utilizando apenas um headset.



                                                                                                                                                       Créditos: Divulgação

No quesito áudio, a fabricante promete um espectro de frequência preciso e suave para as mais diversas situações, seja jogando, conversando ou ouvindo música, proporcionado pela tecnologia Astro Audio V2.

O Astro A20 já vem com três EQ presets disponíveis que inclui o modo ASTRO, projetado para graves mais precisos em jogos no geral; o modo PRO, que garante médios e agudos precisos e detalhados para streamings e pro players; e o STUDIO, que traz uma configuração mais adequada  para filmes e músicas.



                                                                                                                                                     Créditos: Divulgação

- Continua após a publicidade -

Pensado para gameplays de longa duração, o Astro A20 promete conforto, durabilidade e leveza, com fácil ajuste à cabeça. Ele também traz a tecnologia flip-to-mute, que permite silenciar o bate-papo apenas levantando o microfone.

A ASTRO Gaming garante ainda uma autonomia de mais de 15 horas de jogatina ininterrupta, graças à bateria de 1050 mAh. Seu carregamento é feito através de uma conexão USB-C, cujo cabo já vai incluso na embalagem.

Maiores detalhes sobre o Astro A20 podem ser encontrados em sua página oficial.

Tags
  • Redator: Gabriel Tagarro

    Gabriel Tagarro

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.