Créditos: Divulgação/MasterXP

Cooler Master anuncia marca Master XP focada em entretenimento

A nova subsidiária irá promover eventos e exposições de games

A Cooler Master acaba de anunciar a nova marca Master XP. A novidade é uma subsidiária da companhia, voltada para promover grandes eventos e exposição de games. O objetivo é fortalecer a experiência gaming, por meio da comunicação e do uso de tecnologias. 

Master XP - Site oficial 

A Master XP oferece serviço de marketing de grau completo, desde o meio online até o offline. A empresa diz fazer a integração de novas tecnologias, combinadas com Entretenimento e Comunicação para criar ROI maximizado. A missão é criar uma plataforma forte de interação de engajamento com as gerações mais jovens. 

"Somos pensadores experientes, capazes de produzir ideias brilhantes e transformar as coisas em uma obra-prima local.
MASTER XP se concentra em eventos personalizados para criar uma plataforma de jogos para comunicação e posicionamento de marca; por isso, acreditamos fortemente na criação de experiências que ativem marcas, negócios e clientes.
Estamos entusiasmados em apresentar o site da nossa empresa aos nossos clientes que procuram um parceiro valioso para expandir os seus negócios com uma curva de tecnologia, inovação (…) e diversão. Este site realmente aprimora nossa missão e a experiência geral com nossa nova marca como um todo.”

- Matteo Stracciari, gerente geral do Master XP

"Somos pensadores experientes, capazes de produzir ideias brilhantes e transformar as coisas em uma obra-prima local.
MASTER XP se concentra em eventos personalizados para criar uma plataforma de jogos para comunicação e posicionamento de marca; por isso, acreditamos fortemente na criação de experiências que ativem marcas, negócios e clientes.
Estamos entusiasmados em apresentar o site da nossa empresa aos nossos clientes que procuram um parceiro valioso para expandir os seus negócios com uma curva de tecnologia, inovação (…) e diversão. Este site realmente aprimora nossa missão e a experiência geral com nossa nova marca como um todo.”

- Matteo Stracciari, gerente geral do Master XP

A subsidiária da Cooler Master terá um foco especial em eSports, prometendo integrar tecnologia e infraestrutura. A identidade da empresa pretende falar sobre seus principais objetivos no mercado. Lembrando que a intenção é chegar ao público jovem.

- Continua após a publicidade -

Bhavna Tewari e Rocco Lin , Desenvolvedores de Negócios do Master XP explica que a empresa está “adaptada para refletir nossos valores fundamentais". Ele complementa falando que "nossa identidade visual significa a forma como fazemos negócios: acreditamos que ser lúdico, divertido, enérgico, de mente aberta, curioso e desafiador são uma parte igualmente importante da nossa identidade de marca”.

Essa é a primeira aparição geral da Master XP. A empresa já possui participação em 24 países, algo que deve ser ampliado ao longo dos anos. As primeiras ações ainda não foram divulgadas e, possivelmente, terão foco no meio online. Para mais informações acesse o site oficial da nova empresa. 

Tags
  • Redator: Ana Luiza Pedroso

    Ana Luiza Pedroso

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.