Créditos: Ubisoft

Watch Dogs Legion receberá modo online cooperativo em 9 de março

Após adiamentos, atualização gratuita finalmente tem data para chegar no PC e consoles
Por Mateus Mognon 22/02/2021 15:45 | atualizado 23/02/2021 18:48 Comentários Reportar erro

A Ubisoft anunciou que o modo online de Watch Dogs Legion será lançado em 9 de março. A atualização gratuita deveria chegar logo após o lançamento do game, mas acabou sendo adiada e agora finalmente possui uma data para estar disponível no PC e consoles.

A atualização permite que os jogadores explorem Londres em grupos de até quatro usuários. Além de simplesmente "meter o louco" na versão futurista da metrópole do Reino Unido, também é possível realizar missões e desafios em grupo.

A Ubisoft liberou uma prévia do modo online para alguns veículos de mídia e influenciadores, o que já garantiu vídeos de gameplay em grupo. Além disso, a companhia divulgou um vídeo explicando alguns dos aspectos da versão online de Watch Dogs Legion, que pode ser visto acima.

Progressão

Disponível como uma atualização gratuita, o modo online funciona de maneira standalone, mas com histórias similares ao que já temos no single-player. Segundo a Ubisoft, o jogador começa uma nova divisão da DeadSec e o processo de recrutamento é mais rápido que no modo campanha.

A progressão ocorre por meio de Pontos de Influência, que podem ser ganhos ao completar missões do passe de temporada e realizar tarefas no modo online. A moeda pode ser utilizada para fazer upgrade em armas e equipamentos, além de recrutar personagens instantaneamente.

- Continua após a publicidade -


(Imagem: Ubisoft/Divulgação)

Em relação ao gameplay, a grande novidade fica por conta das missões cooperativas. As tarefas especiais exigem que os grupos de hackers, com dois até quatro jogadores, sincronizem seus movimentos e planejem ações para alcançar os objetivos.

Segundo descreve a Ubisoft, algumas missões exigem um alto nível de comunicação entre os membros da equipe e qualquer deslize pode ser fatal para a missão. Para facilitar a comunicação, o modo online de Watch Dogs Legion contará com um chat de voz próprio disponível dentro do game.

Watch Dogs Legion está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X e Series S. O game também é vendido nos serviços de streaming Google Stadia e Amazon Luna, além de fazer parte do catálogo da assinatura Ubisoft+

Via: Ubisoft
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.