Créditos: VideoCardz

Vazam imagens das caixas do Core i9-11900 e versão K ganha visual diferenciado

Modelos topo de linha da série Rocket Lake-S poderão ser comprados em 4 "sabores"

As embalagens das novas linhas de processadores da Intel já se tornaram um vazamento "obrigatório" a cada geração. Com os novos Rocket Lake-S as coisas não seriam diferentes, e agora tivemos o aparecimento de imagens das caixas para as quatro versões do Intel Core i9-11900. São embalagens bem simples, até minimalistas, e praticamente idênticas - com a única exceção sendo o Core i9-11900K:

Core i9-11900KF:

Core i9-11900:

- Continua após a publicidade -

Core i9-11900F:

A Intel parece ter reservado um tratamento especial para seu modelo mais avançado - e mais caro. É interessante notar que tanto o modelo como o modelo KF vêm com a palavra "unlocked" (destravado) escrita em destaque logo abaixo de Intel Core, para deixar bem claro que são processadores capazes de overclock.

Só que apenas escrever "unlocked" não bastou para o Core i9-11900K. A caixa vem toda angulada, pintada com cores brilhantes e cromados, além de laterais em plástico azul mais ou menos transparente. Se ficou mais bonita ou mais cafona fica a critério do senso estético de cada um. O que não dá pra negar é que fica bem diferente.

Também chama a atenção o fato de que nessas artes o modelo específico do processador não vem escrito em parte alguma da caixa. Talvez esteja na tampa ou no fundo, que não aparecem nas imagens, mas nas partes mais visíveis das embalagens temos apenas a informação de que é um Core i9, se é destravado ou não e se acompanha ou não gráficos integrados - que aparece na forma de um aviso "gráficos dedicados necessários".

- Continua após a publicidade -

Parece que a 11ª geração de processadores da Intel está com tudo pronto para chegar às lojas. Desde testes dos processadores às placas-mãe com novos chipsets preparados para os novos modelos de CPU, agora o que falta mesmo é apenas começar suas vendas para termos uma confirmação oficial dos preços. A Intel não é famosa por fazer valores dos mais atrativos, mas mudanças recentes devido à uma competição mais acirrada com a AMD pode resultar em preços mais interessantes, quem sabe.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.