Sites chineses trazem novos detalhes sobre o Playstation Phone

Pelo visto, os chineses jÁ têm o chamado "Playstation Phone" em mãos. Sites como o TGBus e o IT168 publicaram uma série de fotos e informações sobre o aparelho, que carregarÁ a marca Xperia e se chamarÁ, provavelmente, Xperia Play.

O TGBus "dissecou" o aparelho, mostrou diversas imagens e testou alguns jogos. De acordo com o Engadget, que conseguiu traduzir algumas das informações, a equipe do site testou, inclusive, um emulador, com 70% de sucesso.


Imagens: TGBus

HÁ comparações com diversos outros aparelhos, como outros modelos da linha Xperia, um Motorola Milestone e os videogames portÁteis DSi e PSP. O preview do site complementa informações postadas dois dias antes pelo IT168, indicando que o aparelho é turbinado por uma GPU Adreno 205 da Qualcomm, além de um processador de 1GHz.


Imagem: TGBus



Outras especificações vazadas incluem uma resolução de 854x480 pixels em um display LCD  de 4 polegadas, uma câmera de 5 megapixels com foco automÁtico com flash LED e capacidade de gravar vídeos a  720p. Com 512MB de RAM, o Xperia Play ainda tem um slot para cartão micro SD, uma porta micro-USB e uma bateria de 1500mAh, segundo o IT168.

O grande diferencial, pelo visto é um aplicativo dedicado a games, o Playstation Pocket. No entanto, suas funções e games compatíveis não foram detalhados, o que deixa dúvidas se o aparelho rodarÁ jogos de PSOne (via emulação), de PSP ou uma linha completamente nova.

- Continua após a publicidade -

Imagem: TGBus


Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.