Créditos: Divulgação/EA

Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville chega ao Switch em março

O jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows 10

A PopCap Vancouver, um estúdio da Electronic Arts, anunciou na quarta-feira (17) que Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville será lançado para Nintendo Switch em 19 de março. Atualmente, o jogo já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e Windows 10.

Em março, os donos do console da Nintendo poderão visitar Neighbourville e poderão desbloquear todos os personagens e conteúdos das versões Standard das outras plataformas através dos modos de jogo online e offline.

Além de poder aproveitar sozinho, o game possui seis modos de batalha multiplayer online, podendo escolher vencer por alcançar objetivos, selecionar deathmatch em equipe, além de explorar, encontrar itens colecionáveis e completar missões. Todos os modos online também estão disponíveis para co-op local.

Divulgação/Electronic Arts

- Continua após a publicidade -

O spin-off de Plants vs. Zombies: Garden Warfare, assim como os outros, é um jogo de tiro em terceira pessoa que disponibiliza 23 classes personalizáveis, sendo nove delas inéditas. Os personagens se dividem em quatro grupos: ataque, defesa, suporte e enxame. O enxame nada mais é do que um grupo numeroso de personagens que ataca ao mesmo tempo.

Os jogadores do Nintendo Switch também poderão acessar, sem custo adicional, os itens cosméticos lançados até agora e que dependem de desbloqueio para serem obtidos.  
 Divulgação/Electronic Arts

Melvin Teo, produtor da PopCap Vancouver, comunicou que a empresa está entusiasmada com a chegada do game à nova plataforma e por poder oferecer aos fãs a possibilidade de experimentar Plants vs. Zombies: Battle For Neighbourville em casa ou qualquer lugar que quiserem.

Os controles de movimento do Switch nos permitem experimentar uma nova abordagem de Neighbourville. Com suas opções para jogar na TV ou de maneira portátil, temos a capacidade de dar mais vida aos personagens, de maneiras que não eram possíveis antes.

Para mais informações, acesse a página do jogo no site oficial da EA.

- Continua após a publicidade -

Fonte: Electronic Arts
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.