Índice do Artigo

Notícias

Multifuncional da Epson imprime fotos diretamente do iPhone

A Epson traz para o Brasil a multifuncional Stylus Photo TX720WD, que imprime frente e verso, copia, digitaliza e ainda é capaz de imprimir em CDs e DVDs com a própria tinta, preparada para essa função.

A novidade, conforme a empresa, usa a tinta High Definition e tem duas cores a mais, o magenta claro e o ciano claro, o que proporciona muito mais riqueza às cores das fotos. Com conexões wireless e ethernet, a multifuncional imprime imagens diretamente do iPhone, iPad e iPod Touch, bastando utilizar o aplicativo gratuito iPrint.

A Stylus Photo TX720WD também imprime fotos de cartões de memória e dispositivos USB. Seu scanner de 48 bits digitaliza imagens em 2400 dpi, ideal para ampliações e também para documentos OCR.

A velocidade de impressão é de 40 pÁginas por minuto em preto e em cores. Com um painel LCD de 2,5 polegadas e painel sensível ao toque, a multifuncional chega ao país por um preço sugerido de R$ 1.199,00 e cada cartucho custa R$ 44,90.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções