Créditos: Microsoft

Reino Unido fica mais realista em Microsoft Flight Simulator com nova atualização

Terceira grande atualização gráfica do simulador de voo já está disponível

A Microsoft lançou recentemente a terceira grande atualização gráfica para Flight Simulator, que traz visuais mais realistas para o Reino Unido e Irlanda. A atualização gratuita chegou ontem (16) e já pode ser baixada pelos jogadores no PC por meio da Steam e Microsoft Store, que engloba a edição do simulador distribuída no Xbox Game Pass.

Assim como as atualizações gráficas anteriores, o novo patch visa trazer mais realismo para regiões famosas do mundo. A principal novidade são texturas em alta resolução produzidas com fotogrametria 3D.

A atualização melhora o visual das cidades de Birmingham, Bristol, Cambridge, London e Oxford. Além disso, os usuários também podem aproveitar cindo novos aeroportos feitos com mais detalhes: Barra, Liverpool, Land’s End, Manchester-Barton e Out Skerries.

O update melhora o visual e logística de aproximadamente 85 áreas, incluindo monumentos e estádios de futebol, e também possui uma recriação mais aprimorada do relevo do Reino Unido e Irlanda. O simulador utiliza dados reais combinados com geração procedural para mapear o planeta Terra digitalmente, o que eventualmente rende erros e torna importante o trabalho feito nas atualizações.

- Continua após a publicidade -

A região do Reino Unido é a terceira a receber uma atualização dedicada em Microsoft Flight Simulator. O primeiro grande upgrade gráfico lançado gratuitamente pela Microsoft trouxe aprimoramentos para o Japão e foi apresentado durante a Tóquio Game Show, no ano passado.

A segunda atualização foi lançada em novembro de 2020 e trouxe gráficos aprimorados para os Estados Unidos em Microsoft Flight Simulator. Além de trazerem visuais mais rebuscados, os updates de mundo também costumam acompanhar novos desafios temáticos das regiões contempladas pela atualização. 

Microsoft Flight Simulator está disponível no PC atualmente e pode ser jogado na Steam e Microsoft Store. O simulador com gráficos realistas também pode ser baixado por assinantes do Xbox Game Pass de computador sem custos adicionais.

Ainda em 2021, Microsoft Flight Simulator será lançado para Xbox Series X e S.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.