Índice do Artigo

Notícias

iPad vira fliperama com iCade na CES 2011

Que tal unir o retrô com a modernidade? Isso é o que os fabricantes de um acessório para o iPad fizeram. Criaram um dock, com nome de iCade, para o tablet da Apple em formato de antigos fliperamas com tudo que se tem direito, incluindo um joystick analógico e oito botões.

O iCade estÁ sendo apresentado na CES 2011 e é fabricado com a parceria entre duas grandes empresas do seguimento: Atari e ION Audio. O preço? Relativamente barato levando em consideração o valor de acessórios para iPad e o que ele oferece: US$ 99,90.

JÁ existem vÁrios games compativeis, todos grandes clÁssicos do fliperama dos anos 80/90, mas mesmo assim hÁ novos projetos em curso, incluindo games atuais.

O funcionamento, embora pareça ser via USB, não é. O iCade funciona via Bluetooth, e sendo assim, o iPad fica tecnicamente solto.

Confira os vídeos:

YouTube video

YouTube video

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções