Créditos: New World/Divulgação

New World, MMO da Amazon, é adiado novamente e será lançado em agosto

Beta fechado estará disponível dia 20 de julho para quem realizou pré-compra

Por conta da pandemia e outros entraves no desenvolvimento, o estúdio que desenvolve New World, aguardado novo MMO do estúdio de games da Amazon, anunciou recentemente que o game seria adiado novamente. Felizmente, agora temos uma data mais concreta para quando o game chega: um beta fechado vai começar dia 20 de julho e o jogo finalmente será lançado dia 31 de agosto.

O jogo já tinha data de lançamento marcada para o primeiro semestre desse ano - após já ter sido adiado de maio para agosto do ano passado.


Fonte: New World/Divulgação

O estúdio comentou sobre o atraso, novas adições e incrementos que estarão presentes no jogo em seu lançamento em agosto. "Temos trabalhado arduamente em recursos atraentes para o endgame que acreditamos ser importantes para incluir no lançamento", a empresa comentou no blog. "Com este tempo extra, seremos capazes de adicionar essas melhorias substanciais enquanto polimos e ajustamos todo o jogo antes de abrirmos as costas de Aeternum para o mundo."

"Desde então, polimos o sistema de combate, adicionamos variedade de missões, ampliamos a variedade de armas e armaduras, adicionamos pesca, expandimos o mapa para incluir uma nova região de Reekwater, revisamos nosso sistema de criação e continuamos a adicionar conteúdo para mid e endgame", escreveram.


Fonte: New World/Divulgação

- Continua após a publicidade -

Novos conteúdos estarão disponíveis para quem for se aventurar no beta fechado. Isso inclui uma nova área de endgame chamada Ebonscale Reach em que "uma imperatriz exilada está construindo uma frota corrompida que pode ameaçar o mundo inteiro", um modo de jogo chamado Expedições para cinco jogadores e batalhas PvP chamadas de Outpost Rush

Os períodos de teste irão continuar nos próximos meses, com novos servidores europeus sendo lançados no final de março. Todos que fizeram pré-compra do game terão acesso ao beta fechado que começa em julho. O game está disponível para compra via Steam por 75 reais e a versão deluxe por 93 reais.

Via: PC Gamer Fonte: New World
Tags
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.