Créditos: Ubisoft

Assassin's Creed Valhalla recebe imenso patch 1.1.2 com novo modo de jogo e muito mais

Novas habilidades e diversas mudanças de gameplay chegam a todas as plataformas

Assassin's Creed Valhalla começa a receber hoje, dia 16 de fevereiro, seu patch 1.1.2, uma das maiores atualizações que o jogo já teve. O update traz todo um novo modo de jogo, junto com habilidades inéditas e várias mudanças de balanceamento no gameplay, e chega a todas as plataformas onde o game está disponível.

É bom preparar a internet, porque o update é grande não apenas no conteúdo, mas no tamanho do download também. Em cada plataforma o download varia, mas os números são os seguintes:

- PC: 18,04GB
- PS4: 10,23GB
- PS5: 11,18GB
- Xbox Series S|X: 19,53GB
- Xbox One: 15,27GB

É curioso que o jogo exija um download tão grande no Series S como no X, já que as capacidades dos consoles não são as mesmas. O número é maior até do que o pedido no PC.

O novo modo trazido pelo patch 1.1.2 é o River Raids, que é parte do conteúdo Yule Season. Ele é gratuito para todos os jogadores e vai aparecer como uma opção do menu in-game. O modo conta até com novas regiões inexploradas do mapa da Inglaterra pelo jogo.

- Continua após a publicidade -

Entre as novas habilidades, ativas e passivas, seguem alguns destaques:

- Armadilha Enfurecedora: uma armadilha é presa à sua flecha, espalhando pó alucinógeno. Qualquer movimento próximo ativa a armadilha.
- Grito de Guerra: um grito que aumenta o ataque de Eivor e assusta inimigos próximos, interrompendo seus ataques
- Carregamento Assassino: automaticamente carrega um corpo depois de um assassinato bem sucedido
- Escorregada Assassina: escorregue pra cima de inimigos enquanto corre para derrubá-los
- Pronto pra briga: sempre comece as lutas com um slot de adrenalina já cheio

A lista de mudanças de gameplay e consertos de bugs é realmente imensa. Mas uma informação sobre balanceamento também deve ser destacada:

- Removidos slots de runas de diamante de equipamentos que não sejam para o torso. As runas que estavam alocadas nesses equipamentos serão devolvidas ao inventário de itens do jogador.

- Continua após a publicidade -

A lista completa de mudanças pode ser conferida em inglês na página oficial do game, nas notas de lançamento do patch.

Fonte: Ubisoft
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.