Créditos: Reprodução/MP1ST

Rainbow Six Quarantine será renomeado para "Rainbow Six Parasite", indica vazamento

Troca de nome seria motivado pela associação do antigo nome com a pandemia do coronavírus

Anunciado originalmente durante a E3 2019, Tom Clancy's Rainbow Six Quarantine terá seu nome trocado para "Rainbow Six Parasite". De acordo com informações divulgadas pelo site MP1ST, a Ubisoft lançou recentemente uma atualização para a versão de testes privados de seu futuro shooter cooperativo, e como uma das novidades foi implementada a mudança de nome do game.

Segundo o site, que vasculhou mais a fundo o patch 1.01 do game que estaria disponível na PlayStation Network, foram encontrados alguns arquivos, como imagens do ícone do jogo e tela de inicialização que mencionam o jogo como "Rainbow Six Parasite", apontando para uma possível mudança de nome antes de seu lançamento. A possível nova arte principal do game triaria a marca Parasite, contando com a operadora Ela Bosak usando equipamento de proteção e sendo "consumida" por algum tipo de parasita.

Após seu anúncio, Rainbow Six Quarantine ficou bastante tempo sem novidades, até que em outubro do ano passado, por conta da pandemia do coronavírus, o game, junto com Far Cry 6, foram adiados para 2021. Porém, esse não foi o único problema que o game teve devido à pandemia, visto que seu nome "Quarantine" (quarentena, na tradução direta), poderia causar uma má impressão pelos jogadores.

Por conta dessa problemática envolvendo o título do game, durante a última conferência para investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, confirmou que o estúdio estava considerando uma possível mudança de nome de Rainbow Six Quarentine. Entretanto, nenhuma informação oficial sobre a possível troca de nome foi comentada por parte da Ubisoft.

- Continua após a publicidade -

Tom Clancy's Rainbow Six Quarantine (ou Parasite) se passa no mesmo universo de Rainbow Six Siege, da qual os times de operadores agora devem enfrentar diversos monstros, mutantes e zumbis para saírem vivos da missão. O game será lançado em algum momento de 2021, provavelmente para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PlayStation 5.

Via: VGC, Windows Central Fonte: MP1ST
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.