Créditos: Ghost Town Games

Overcooked! All You Can Eat chegará em mais plataformas em 23 de março

O pacote agora será lançado para PS4, Nintendo Switch, Xbox One e na Steam
Por Iraci Falavina 15/02/2021 18:13 | atualizado 15/02/2021 18:13 Comentários Reportar erro

Overcooked! All You Can Eat, a compilação dos games Overcooked 1 e Overcooked 2 e conteúdo extra, será lançada na Steam, Xbox One, Nintendo Switch e PlayStation 4 no dia 23 de março. Por enquanto, o pacote com ambos os jogos está disponível apenas nos Xbox Series X e no PlayStation 5.

A conta oficial do jogo no Twitter publicou o anúncio da nova edição chegando a outras plataformas além das atuais.

 

Além disso, o pacote está gratuito para assinantes do Nintendo Switch Online até amanhã (16).

O perfil menciona ambos os jogos originais e mais conteúdo, além de novos chefs e cozinhas — ao todo, são 200 níveis e 80 chefs — , novas configurações de acessibilidade e assistência, além de multiplayer online em todas as cozinhas. 

- Continua após a publicidade -

Divulgação/Ghost Town Games

Por fim, há um comunicado de que o crossplay entre diferentes plataformas será lançado em breve. O jogo já tinha suporte a crossplay nos consoles da nova geração, PS5 e Xbox Series X, e logo será possível incluir os outros consoles e o PC também.

Overcooked All You Can Eat também é uma espécie de remaster dos jogos lançados em 2016 e 2018, oferecendo agora a resolução de até 4K em 60fps — exceto no Nintendo Switch, que suporta essa resolução apenas a 30fps. Além disso, os tempos de carregamento dos jogos parecem estar menores, a fim de melhorar a experiência.

- Continua após a publicidade -

Overcooked 1 e Overcooked 2 são jogos de cooperação que comportam de um a quatro jogadores. O time deve preparar, cozinhar e servir os pedidos dos clientes o mais rápido possível, a fim de evitar que fiquem irritados e vão embora do restaurante.

Abaixo você pode conferir os requisitos mínimos para jogar Overcooked.
 

SO
Windows 7 (32 bits)

Processador
CPU Dual Core de 2,4 GHz

Memória
2 GB de RAM    

Placa de Vídeo
GeForce 8800 GT/AMD HD 6850/Placa de vídeo Intel HD 4400 ou superior    

Armazenamento
750 MB de espaço disponível    

Placa de som e DirectX
Placa de som compatível com DirectX e versão 11 do DirectX    

Observações adicionais
Gamepads Recomendados

Fonte: PC Gamer, The Verge
  • Redator: Iraci Falavina

    Iraci Falavina

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Iraci é apaixonada por games,principalmente se tiverem uma boa história. Também se interessa por animes e cinema e não recusa uma boa xícara de chá. Editora-chefe do programa de jogos do curso, o Insira a Ficha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.