Acaba a exclusividade da AT&T sobre o iPhone nos EUA

Parece que a exclusividade com a operadora AT&T sobre o iPhone, nos EUA, estão com os dias contados. Para comprovar, uma nova operadora, chamada Verizon, jÁ até enviou os convites da festa de lançamento do novo aparelho que poderÁ vir com tecnologia CDMA, jÁ que a empresa não trabalha com GSM, usado atualmente em todos os iPhones.

Isso poderÁ ter um impacto imenso nas vendas do Smartphone da Apple, inclusive com a variação de preço do aparelho, e ainda abrir portas para outras empresas entrarem na briga pelo iPhone, e o mais interessante é a possível mudança de tecnologia para CDMA, jÁ que isso obrigaria a mudança de hardware por parte da Apple. Ou serÁ que é a Verizon que irÁ adotar uma nova tecnologia?


Tudo isso serÁ esclarecido no dia 11, próxima terça-feira em Nova York, quando a Verizon, que por lÁ é considerada a maior operadora de telefonia móvel, vai anunciar de fato a novidade.

Confira o convite:

- Continua após a publicidade -


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.