Créditos: PUBG Corp/Divulgação

Evento de Ano-Novo Lunar começou no PUBG - veja as novidades com o update 10.3

O evento traz novos itens cosméticos que podem ser adquiridos com pontos

A atualização de número 10.3 já está disponível para os jogadores de PlayerUnknown Battlegrounds, tanto no PC quanto nos consoles. O update traz novidades e modificações para o game, mas a maior delas é o evento de Ano-Novo Lunar.

Itens cosméticos, emotes e mais poderão ser conquistado pelos jogadores. A forma é simples: junte pontos ao jogar o game diariamente e completar desafios e troque por itens temáticos do evento. 


Modificação na iluminação global de Karakin. PUBG Corp/Divulgação

Para começar a participar é necessário acessar o site oficial do evento - que também estará disponível na tela inicial de login no jogo - e vincular sua conta. Assim, estará pronto para receber os itens e recompensas das missões diárias. 

Além do evento, a atualização trouxe melhorias para o mapa Karakin, expulsão de jogadores ausentes no modo treino, sistema de escolha de som para algumas armas e mudanças na loja do jogo.

Sendo mais específico, Karakin agora conta com uma nova estruturação da luz e iluminação geral do mapa, correção de bugs e uma melhor experiência para o jogador. 

- Continua após a publicidade -

Sobre o som das armas, os jogadores agora podem optar pelo barulho de tiro original da M249, M416, Kar98k e SKS. O som de tiro dessas armas havia sido "remasterizado", desagradando alguns players que gostavam do som original.

A loja do game também está mais "fácil" de entender: as mensagens ao adquirir G-coins foram alteradas e agora informa de maneira clara a relação de valores de suas aquisições. 

Além disso, melhorias também foram feitas na performance do game para jogadores que não possuem um PC tão potente, principalmente se tratando de CPU. Foi otimizado os processos dos cálculos para animações de personagens e física dos veículos. A memória de modelos dos personagens também foi otimizada, reduzindo desnecessário de processamento. 

O evento ficará disponível até o dia 22 de fevereiro.

Fonte: PUBG
Tags
  • Redator: Mateus Alexandre

    Mateus Alexandre

    Designer gráfico, redator e artista nas horas vagas. É viciado em tecnologia, videogames e perde umas boas horas do dia pesquisando promoção de hardware.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.