Créditos: Divulgação/Bandai Nanco

Project CARS GO enfim ganha data de lançamento e chega em março para Android e iOS

Usuários já podem fazer o pré-registro do game que levará a franquia da SlightyMad Studios para os smartphones

Depois de quase três anos desde seu anúncio por parte da Bandai Namco, o game de corrida Project CARS GO enfim teve sua data de lançamento revelada. Nesta sexta-feira (12), a publicadora, através de uma nota para imprensa, confirmou que a game que levará a franquia Project CARS para os smartphones estará disponível para todos a partir do dia 23 de março.

Revelado no mês de maio de 2018, Project CARS GO foi anunciado com a promessa de levar "um autêntico e divertido jogo de corridas mobile" para os usuários dos smartphones, sendo a estreia da franquia nesse tipo de mercado. Porém, de lá para cá, poucas novidades sobre o game foram divulgadas tanto pela SlightyMad Studios, responsável pela franquia, quanto pela Gamevil, estúdio escolhido para desenvolver o game.

Recentemente, o game entrou em fase de beta aberta em alguns países da Europa, como Dinamarca, Suécia e Holanda, e agora, o título finalmente está disponível na Play Store e App Store no restante do mundo. Os jogadores já podem realizar o pré-registro para serem avisados quando o jogo estiver disponível para download.

Porém, para quem esperava um jogo nos moldes do que é visto na franquia nos consoles e PC, com uma jogabilidade voltada ao realismo e simulação (é, mais ou menos...) e gráficos realistas, esse futuro lançamento provavelmente não irá agradar. Project CARS GO trará uma experiência mais casual, onde o jogador poderá utilizar os controles do tipo “One Touch” (ou "um toque", da qual basta um gesto para realizar a ação de acelerar ou frear o carro, por exemplo) para disputar as corridas.

- Continua após a publicidade -

Project CARS GO estará disponível para smartphones equipados com os sistemas Android e iOS a partir do dia 23 de março. Quem realizar o pré-registro do game também receberá alguns brindes, porém, não foi detalhado quais itens serão dados aos jogadores.

Fonte: Engadget, AndroidPolice
Tags
  • Redator: Pedro Henrique

    Pedro Henrique

    Formado em Informática e tecnólogo em Jogos Digitais, amante de games (principalmente os de corrida), curte uns hardwares e assim como Pink e o Cérebro, buscando o plano para dominar o mundo.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.