HTC embarca na era 4G com três novos smartphones

A HTC lançou os primeiros smartphones 4G do mundo e agora estende seu portfolio com mais três modelos, exibidos na CES 2011. Com os novos EVO Shift 4G, ThunderBolt e Inspire 4G, a companhia contabiliza um total de seis aparelhos com o novo padrão, disponíveis nas maiores operadoras de telefonia móvel dos Estados Unidos.



O HTC EVO Shift 4G tem um teclado QWERTY em formato slide, tela sensível ao toque de 3,6 polegadas, gravação de vídeo em HD, GPS, Bluetooth, Wi-Fi e slot para cartões microSD de até 32GB.



A Verizon aparece com o HTC ThunderBolt, com display de 4,3 polegadas e câmera de 8 megapixels, também capaz de gravar vídeos em HD. Além dela, hÁ uma webcam frontal para videoconferência, ideal para usar com a conectividade com o Skype, que vem por padrão no smartphone. Tudo isso funcionando sobre um processador Snapdragon de 1GHz, da Qualcomm.



Em parceria com a operadora AT&T, a HCT anuncia o Inspire 4G, totalmente conectado ao serviço online da htcsense.com, que permite, por exemplo, que o usuÁrio encontre seu smartphone perdido ou apague todos os seus dados com apenas um comando. Também equipado com o processador Snapdragon de 1GHz, o aparelho tem uma câmera de 8 megapixels, touchscreen multitouch de 4.3 polegadas e som Dolby e SRS surroud.



Todos os modelos vêm com Android 2.2 (Froyo) e, é claro, a conectividade 4G, que chega a ser dez vezes mais rÁpida que a atual 3G.

Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

Em um remake, você quer:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.