Créditos: Bethesda

Rage 2 estará grátis na Epic Games Store a partir de 18 de fevereiro

Game da Bethesda será distribuído sem custos na loja durante uma semana

Se você está pensando em comprar Rage 2, a dica é segurar a onda por mais alguns dias: o jogo estará disponível gratuitamente no PC na semana que vem. A Epic Games Store revelou que distribuirá o game da Bethesda sem custos a partir de 18 de fevereiro.

Seguindo os padrões da loja, o game de mundo aberto pós-apocalíptico ficará disponível de graça durante uma semana na Epic Games Store. Ou seja, os jogadores poderão resgatar o título sem custos entre 18 e 25 de fevereiro.

Rage 2 foi lançado pela Bethesda em 2019 e foi desenvolvido pela iD Software com a Avalanche Studios, responsável por Just Cause 4 e o jogo de Mad Max. O game de tiro em primeira pessoa apresenta um planeta Terra devastado por um meteoro em que o jogador precisa ser violento para sobreviver em uma sociedade distópica.

Confira mais detalhes sobre Rage 2 na página do game na Epic Games Store. O título também está disponível com 70% de desconto na Steam e pode ser jogado na assinatura Xbox Game Pass de PC.

Mais jogos gratuitos 

Além de distribuir Rage 2 de graça na semana que vem, a Epic Games trará outro jogo gratuito. A partir de 18 de fevereiro, a loja também vai liberar o jogo Absolute Drift: Zen Edition, produção do estúdio Funselektor que mistura direção e fases minimalistas.

- Continua após a publicidade -

Atualmente, a Epic Games Store está distribuindo gratuitamente o jogo Halcyon 6 Starbase Commander. Você pode resgatar uma cópia sem custos do título entrando nesta página. Em seguida, basta clicar em "Obter" e vincular o jogo à sua conta da Epic para receber acesso ilimitado ao título.

Nesta semana, a loja de games de PC também está realizando uma grande promoção de jogos com até 75% de desconto.

Via: PC Gamer
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.