Índice do Artigo

PC Games

Rage 2 estará grátis na Epic Games Store a partir de 18 de fevereiro

Rage 2 estará grátis na Epic Games Store a partir de 18 de fevereiro
Créditos: Bethesda

Se você está pensando em comprar Rage 2, a dica é segurar a onda por mais alguns dias: o jogo estará disponível gratuitamente no PC na semana que vem. A Epic Games Store revelou que distribuirá o game da Bethesda sem custos a partir de 18 de fevereiro.

Seguindo os padrões da loja, o game de mundo aberto pós-apocalíptico ficará disponível de graça durante uma semana na Epic Games Store. Ou seja, os jogadores poderão resgatar o título sem custos entre 18 e 25 de fevereiro.

YouTube video

Rage 2 foi lançado pela Bethesda em 2019 e foi desenvolvido pela iD Software com a Avalanche Studios, responsável por Just Cause 4 e o jogo de Mad Max. O game de tiro em primeira pessoa apresenta um planeta Terra devastado por um meteoro em que o jogador precisa ser violento para sobreviver em uma sociedade distópica.

Confira mais detalhes sobre Rage 2 na página do game na Epic Games Store. O título também está disponível com 70% de desconto na Steam e pode ser jogado na assinatura Xbox Game Pass de PC.

Mais jogos gratuitos 

Além de distribuir Rage 2 de graça na semana que vem, a Epic Games trará outro jogo gratuito. A partir de 18 de fevereiro, a loja também vai liberar o jogo Absolute Drift: Zen Edition, produção do estúdio Funselektor que mistura direção e fases minimalistas.

Atualmente, a Epic Games Store está distribuindo gratuitamente o jogo Halcyon 6 Starbase Commander. Você pode resgatar uma cópia sem custos do título entrando nesta página. Em seguida, basta clicar em “Obter” e vincular o jogo à sua conta da Epic para receber acesso ilimitado ao título.

Nesta semana, a loja de games de PC também está realizando uma grande promoção de jogos com até 75% de desconto.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções