Índice do Artigo

Playstation

Série de The Last of Us terá Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie

Série de The Last of Us terá Pedro Pascal como Joel e Bella Ramsey como Ellie
Créditos: Disney/PlayStation

O site Deadline revelou quem serão os atores que interpretarão os protagonistas da série The Last of Us, produção da HBO que é inspirada na franquia de jogos da PlayStation. O papel de Joel ficará com Pedro Pascal, conhecido por protagonizar The Mandalorian, enquanto Ellie será interpretada por Bella Ramsey, a Lyanna Mormont de Game of Thrones.

Até o momento, tudo que temos sobre a escalação dos atores são os nomes e nenhuma imagem com os astros caracterizados para os papéis foi divulgada. A série ainda não possui uma data de estreia.

Neil Druckmann, diretor dos jogos de Last of Us e produtor executivo da série, celebrou a participação de Pedro Pascal e Bella Ramsey na produção. Ele comentou a escalação dos atores para o papel de Joel e Ellie no Twitter.

Pedro Pascal é um ator chileno que faz bastante sucesso em Hollywood. Além de ter participado de Game of Thrones, também da HBO, o ator já esteve presente em filmes de alto orçamento, como Mulher-Maravilha 1984, e na série Narcos, da Netflix.

Atualmente, Pascal também protagoniza a série The Mandalorian. A produção inspirada no universo de Star Wars é um dos carros-chefe do Disney+ e já possui duas temporadas de sucesso.

Já Bella Ramsey tem como destaque em seu currículo a participação na série Game of Thrones, em que interpretou Lyanna Mormont. A atriz também participa da série animada Hilda, distribuída pela Netflix, e faz a dublagem da protagonista do desenho animado.

Série baseada no jogo

A série de The Last of Us produzida pela HBO será inspirada no primeiro jogo da franquia da PlayStation. A tendência é que a história siga os moldes do título de estreia da série de games.

Lançado originalmente no PS3, o primeiro The Last of Us acompanha o personagem Joel cerca de 20 anos após um apocalipse causado por um fungo dizimar grande parte da humanidade. O caminho do protagonista se cruza com Ellie, uma garota que pode ser a chave para salvar o que resta do mundo.

A Sony lançou no ano passado The Last of Us 2, sequência do jogo original que é protagonizada por Ellie, agora mais velha.

Via: Deadline, Deadline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções