Créditos: Activision

Crash Bandicoot 4 será lançado no PC, Switch e consoles da nova geração

A versão de computador será vendida na Battle Net

A Activision anunciou que Crash Bandicoot 4: It's About Time será lançado em mais plataformas em 12 de março. Já disponível no PS4 e Xbox One, o jogo receberá uma atualização focada na nova geração e também chegará ao Nintendo Switch. A versão de PC chegará em uma data futura. 

A versão do game para PS5 e Xbox Series X e S contará com resoluções de até 4K e suporte para 60 quadros por segundo, bem como telas de carregamento mais rápidas. O jogo também terá áudio tridimensional e, no PS5, efeitos especiais no controle DualSense.

Quem já possui Crash 4 para Xbox One e PS4 poderá fazer o upgrade gratuito do game para a nova geração de consoles. Os jogadores também poderão migrar os saves para as plataformas mais recentes.

Versão de PC na Battle Net 

A versão de computador de Crash Bandicoot 4 será vendida na Battle Net, a loja da Activision-Blizzard para PC. A plataforma também é utilizada atualmente para distribuir outros jogos da empresa, incluindo títulos da franquia Call of Duty, mas este será o primeiro game da saga Crash a aparecer no launcher.

A compra antecipada de Crash Bandicoot 4: It's About Time já está disponível no computador. O jogo está disponível por R$ 179,90 no site da Battle.net. A versão do game para Switch está disponível por 40 dólares na Nintendo eShop, enquanto a versão de PlayStation e Xbox custa R$ 250.

- Continua após a publicidade -

Crash Bandicoot 4: It's About Time é a sequência da trilogia clássica de jogos do marsupial mais famoso dos games. O título retoma a história de Crash e sua turma com grandes novidades, incluindo mais personagens jogáveis e gráficos renovados, cortesia do trabalho da equipe do estúdio Toys For Bob.

Via: VG247
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.