Cartão CompactFlash da Sandisk tem a maior capacidade do mundo

A SanDisk aproveitou a CES 2011 para anunciar o SanDisk Extreme Pro, o cartão CompactFlash mais rÁpido e com maior capacidade do mundo, com 128GB de espaço e uma taxa de gravação de 100MB/s. Com controlador Power Core e interface UDMA-7, o cartão atende aos requisitos de câmeras DSLR de alta padrão.


A novidade permite ainda a gravação de vídeos em FullHD a 20MB/s e é perfeito para aplicativos de imagem que requerem resolução Full HD de 1920x1080, taxa de bits de até 50Mbps e amostragem de cores de 4:2:2.

"Nenhum outro produto oferece a mesma combinação de velocidade e capacidade de armazenamento de nosso cartão", assegura Susan Park, diretora de marketing de produtos da SanDisk. "Como estamos sempre inovando na tecnologia flash, podemos criar produtos avançados que não são encontrados em outros lugares."

Para garantir sua durabilidade, o SanDisk Extreme Pro CompactFlash foi testado contra impactos, choques, vibrações e umidade, além de ser revestido em silicone RTV para aumentar a proteção.  O cartão jÁ estÁ em pré-venda pelo site oficial da companhia e serÁ vendido em lojas do mundo todo a partir do final do primeiro trimestre do ano, a um preço sugerido de US$1499,99.

Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.