Créditos: Ubisoft

Após críticas, Ubisoft adia remake de Prince of Persia The Sands of Time mais uma vez

O jogo agora não tem data de lançamento

Lembram do Prince of Persia Remake anunciado pela Ubisoft no ano passado? O jogo foi adiado novamente e, desta vez, nem possui uma janela de lançamento. A desenvolvedora responsável pelo projeto anunciou a mudança por meio de um comunicado nas redes sociais contendo detalhes sobre o assunto.

De acordo com a mensagem compartilhada nos perfis da franquia Prince of Persia, o principal motivo para o adiamento de Sands of Time Remake são as críticas vindas dos fãs da saga. O time de desenvolvimento disse que pretende fazer o melhor remake possível e, para isso, precisa de mais tempo para a criação do game.

"O tempo extra para desenvolvimento permitirá que nossa equipe entregue um remake que seja novo, enquanto também é fiel ao original", explica a Ubisoft. "Nós entendemos que a notícia pode ser uma surpresa e vamos continuar publicando novidades sobre o progresso de Prince of Persia: The Sands of Time Remake".

Mais um adiamento

Essa é a segunda alteração feita pela Ubisoft na janela de lançamento do remake de Prince of Persia: The Sands of Time. O game foi apresentado com chegada prevista para janeiro de 2021, mas, no fim do ano passado, teve sua disponibilidade alterada para março.

O primeiro adiamento seguiu a tendência de muitos outros e utilizou como justificativa o ano de 2020, que foi acometido pela pandemia do coronavírus. A equipe disse que precisaria de mais tempo para realizar o projeto.

- Continua após a publicidade -

Prince of Persia: The Sands of Time Remake foi recebido com bastante ceticismo pela comunidade e o trailer de anúncio do título conta com diversas negativações no YouTube. Apesar de ser um jogo aguardado, a publisher colocou o projeto nas mãos de seus estúdios indianos, que possuem equipes menores.

O jogo também é o maior projeto já feito pela Ubisoft India Studios, o que coloca bastante pressão em cima da equipe, que possui recursos limitados. O game será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC (Epic Games Store e Ubisoft Store). O título também será retrocompatível com PS5 e Xbox Series X e S.

Em relação ao preço, Prince of Persia: The Sands of Time Remake é listado nas lojas em versão digital por valores a partir de R$ 179,99.

Via: NDTV, Prince of Persia
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.