Índice do Artigo

Nvidia

NVIDIA comemora um ano do serviço GeForce Now - veja as métricas

NVIDIA comemora um ano do serviço GeForce Now - veja as métricas
Créditos: Reprodução / NVIDIA GeForce

A NVIDIA publicou nesta quinta-feira (4) em seu site oficial, uma postagem em comemoração do primeiro ano do serviço de streaming da empresa, o GeForce Now. O serviço atingiu a marca de 6 milhões de usuários registrados, 175 milhões de horas de streaming e 130 milhões de momentos capturados usando o recurso NVIDIA Highlights. O GeForce Now vem crescendo de forma constante, já está presente em mais de 65 países e mais estão sendo cotados para entrar na lista

Ao longo do último ano, a plataforma contou com mais de 800 títulos, incluindo 80 dos jogos free-to-play mais jogados da atualidade e um acervo que passa da marca das 300 publishers.

Dentre todos esses títulos, podemos destacar grandes produções como Control, Cyberpunk 2077 e lançamentos como The Medium. Dezenas de jogos indies também foram lançados no serviço.


Reprodução: NVIDIA GeForce

Um dos grandes destaques também ficam por conta da possibilidade de usar recursos como ray tracing, trazendo uma melhor qualidade de imagem para jogos que suportam essa feature.

A NVIDIA também expandiu consideravelmente o número de dispositivos que conseguem transmitir os jogos em sua plataforma, como celulares e tablets Android, Chromebooks, Windows, Mac, iPhones e iPads, e mais recentemente suporte ao Google Chrome e Macs M1

A plataforma funciona de forma menos burocrática que seus outros rivais, como o Google Stadia. É possível juntar sua conta do Steam, por exemplo, ao GeForce Now e jogar remotamente os games que você tem em sua conta da Valve.

Entretanto, não são todos os jogos que foram liberados, já que várias publishers não ficaram muito contentes ao serem notificadas que seus jogos estavam disponíveis para streaming. Felizmente, vários games já voltaram ao serviço

Atualmente, mais de trinta jogos vão entrar no GeForce Now esse mês, como Apex Legends Season 8, Valheim, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood e uma demo para o próximo título da Square Enix, Outriders, no dia 25 de fevereiro. 

YouTube video

Via: Tom’s Hardware, NVIDIA

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções