Créditos: Montagem | via guru3d

ASUS ROG e IKEA anunciam linha de móveis para o mercado global, mas talvez não chegue no Brasil

O público alvo são os jogadores de PC e incluirá seis famílias de produtos

A ASUS ROG e a IKEA oficializaram sua parceria em uma nova linha de móveis que chegará ao mercado global. O portfólio conta com mais de 30 produtos, incluindo cadeiras, mesas, luminárias, acessórios gamer e afins.

As vendas através da IKEA no mercado global começarão a partir de outubro. O público alvo desse "mobiliário gamer" são, claro, os jogadores de PC e incluirá seis famílias de produtos: HUVUDSPELARE, UTESPELARE, MATCHSPEL, GRUPPSPEL, UPPSPEL, LÅNESPELARE. Os produtos UPPSPEL foram criados em estreita colaboração com a Republic of Gamers (ROG), enquanto as outras divisões foram desenvolvidas majoritariamente pela IKEA, mas com insights e dicas resultantes da parceria.

Cada família de produtos oferece uma mesa gamer e uma cadeira, com diferentes faixas de preço para atender às necessidades de diferentes grupos-alvo. Além disso, acessórios como suporte de caneca, luminárias do estilo "ring light", apoios para pescoço, bungee para mouse e outros também estão entre as opções.

"Combinando o melhor dos dois mundos, a parceria teve como objetivo democratizar a experiência de jogo, criando produtos relevantes, funcionais, bonitos e acessíveis, além de soluções para jogos completas para tornar mais fácil para todos criarem a configuração e a casa que desejam." - IKEA.

"Combinando o melhor dos dois mundos, a parceria teve como objetivo democratizar a experiência de jogo, criando produtos relevantes, funcionais, bonitos e acessíveis, além de soluções para jogos completas para tornar mais fácil para todos criarem a configuração e a casa que desejam." - IKEA.

Abaixo, você confere imagens de alguns dos produtos lançados:

- Continua após a publicidade -

“As necessidades de bilhões de jogadores em todo o mundo são muito diversas, enquanto a oferta existente é bastante técnica e muitas vezes percebida como um design masculino, apesar de cerca de 46% dos jogadores serem mulheres. Acreditamos que há muito a ser feito para democratizar a experiência de jogo. Agora damos o primeiro passo em nossa jornada de jogos, e o fazemos apresentando produtos acessíveis e de alto desempenho, soluções completas que esperamos que reflitam a personalidade e o gosto das pessoas.” - Ewa Rychert, Líder de Negócios Globais de Espaço de Trabalho da IKEA Suécia.

“As necessidades de bilhões de jogadores em todo o mundo são muito diversas, enquanto a oferta existente é bastante técnica e muitas vezes percebida como um design masculino, apesar de cerca de 46% dos jogadores serem mulheres. Acreditamos que há muito a ser feito para democratizar a experiência de jogo. Agora damos o primeiro passo em nossa jornada de jogos, e o fazemos apresentando produtos acessíveis e de alto desempenho, soluções completas que esperamos que reflitam a personalidade e o gosto das pessoas.” - Ewa Rychert, Líder de Negócios Globais de Espaço de Trabalho da IKEA Suécia.

Novamente, os produtos estarão disponíveis globalmente a partir de outubro. Na China, eles já estão no mercado, e o Japão os receberá em maio deste ano. Porém, não há certeza de que o novo portfólio chegará ao Brasil.

Via: guru3d
Assuntos
Tags
  • Redator: Saori Almeida

    Saori Almeida

    Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.