Konami anuncia PES para celulares

Se você é, ou pretende ser, dono de um smartphone com Windows Phone 7 e é entusiasta da série de games Pro Evolution Soccer, fique feliz, a partir de agora ela vai poder te acompanhar para onde você for. A Konami anunciou que, logo, logo, PES estarÁ aportando nos celulares com o sistema operacional da Microsoft.

Sem data definida, espera-se que o jogo chegue ao mercado em meados do ano. A Konami afirma que, dentre as novidades, o game serÁ o que dÁ maior liberdade de controle para os jogadores dentre todos os jÁ desenvolvidos para telas sensíveis ao toque.

A produtora promete, ainda, que o PES 2011 para celulares terÁ o mais alto nível de inteligência artificial, tanto para times quanto para jogadores, em um jogo para celular. A principal ausência sentida serÁ a falta do modo multiplayer. Agora é esperar para ver.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.