Índice do Artigo

Games

Produtora de Genshin Impact sorteia PS5, GPUs RTX, Switch e iPhone 12 para funcionários

Produtora de Genshin Impact sorteia PS5, GPUs RTX, Switch e iPhone 12 para funcionários
Créditos: Daniel Ahmad/@ZhugeEX/Twitter

A desenvolvedora MiHoYo, responsável pelo jogo free-to-play Genshin Impact, elevou o nível dos bônus de finais de ano fornecidos por empresas. O sucesso do game da companhia foi tão grande que a firma resolveu sortear para os funcionários uma série de brindes bastante cobiçados: diversas unidades do PS5, Nintendo Switch, placas de vídeo da série RTX 30 e também uma montanha de celulares da linha iPhone 12.

As imagens da celebração de fim de ano da companhia foram compartilhadas no Twitter pelo analista Daniel Ahmad. Segundo o especialista de mercado de games, a empresa fez o sorteio para garantir um bônus extra para os funcionários após um ano de sucesso.


(Imagem: Daniel Ahmad/@ZhugeEX/Twitter/Reprodução)

As imagens não mostram a quantidade exata de brindes que foram sorteados, mas as fotos impressionam. A empresa empilhou os consoles e placas de vídeo, além de fazer uma torre com caixas do iPhone 12.

Sorteio inspirado no game?


(Imagem: Daniel Ahmad/@ZhugeEX/Twitter/Reprodução)

Um detalhe interessante sobre o sorteio é que a empresa supostamente utilizou um sistema parecido com o implementado em Genshin Impact. De acordo com Ahmad, a MiHoYo utilizou um sistema de Gacha para distribuir os itens entre os funcionários sortudos.

O especialista também indica que o sistema de sorteio foi utilizado apenas para os presentes especiais. Ou seja, os funcionários receberam suas bonificações salariais de fim de ano normalmente.

Genshin Impact é um jogo free-to-play que está disponível no PC, Android, iOS, PlayStation 4 e PS5. Com uma vibe que lembra The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogo se tornou um hit e precisou de apenas duas semanas para cobrir seus custos de produção.

Enquanto os funcionários da MiHoYo receberam diversos consoles e hardwares de presente, os estoques andam bem escassos em todo o mundo, e a tendência é só piorar.

Abaixo, você confere o desempenho do game em um PC de baixo custo:

YouTube video

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções