Créditos: Daniel Ahmad/@ZhugeEX/Twitter

Produtora de Genshin Impact sorteia PS5, GPUs RTX, Switch e iPhone 12 para funcionários

O jogo free-to-play fez bastante sucesso durante o ano de 2020

A desenvolvedora MiHoYo, responsável pelo jogo free-to-play Genshin Impact, elevou o nível dos bônus de finais de ano fornecidos por empresas. O sucesso do game da companhia foi tão grande que a firma resolveu sortear para os funcionários uma série de brindes bastante cobiçados: diversas unidades do PS5, Nintendo Switch, placas de vídeo da série RTX 30 e também uma montanha de celulares da linha iPhone 12.

As imagens da celebração de fim de ano da companhia foram compartilhadas no Twitter pelo analista Daniel Ahmad. Segundo o especialista de mercado de games, a empresa fez o sorteio para garantir um bônus extra para os funcionários após um ano de sucesso.


(Imagem: Daniel Ahmad/@ZhugeEX/Twitter/Reprodução)

As imagens não mostram a quantidade exata de brindes que foram sorteados, mas as fotos impressionam. A empresa empilhou os consoles e placas de vídeo, além de fazer uma torre com caixas do iPhone 12.

Sorteio inspirado no game?


(Imagem: Daniel Ahmad/@ZhugeEX/Twitter/Reprodução)

Um detalhe interessante sobre o sorteio é que a empresa supostamente utilizou um sistema parecido com o implementado em Genshin Impact. De acordo com Ahmad, a MiHoYo utilizou um sistema de Gacha para distribuir os itens entre os funcionários sortudos.

- Continua após a publicidade -

O especialista também indica que o sistema de sorteio foi utilizado apenas para os presentes especiais. Ou seja, os funcionários receberam suas bonificações salariais de fim de ano normalmente.

Genshin Impact é um jogo free-to-play que está disponível no PC, Android, iOS, PlayStation 4 e PS5. Com uma vibe que lembra The Legend of Zelda: Breath of the Wild, o jogo se tornou um hit e precisou de apenas duas semanas para cobrir seus custos de produção.

Enquanto os funcionários da MiHoYo receberam diversos consoles e hardwares de presente, os estoques andam bem escassos em todo o mundo, e a tendência é só piorar.

Abaixo, você confere o desempenho do game em um PC de baixo custo:

- Continua após a publicidade -

Via: PC Gamer
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Você joga com quais controles no PC?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.