Xoom é o tablet da Motorola baseado em Honeycomb

A Motorola lançou oficialmente o seu tablet na CES 2011. O aparelho vai marcar a estreia da nova versão do Android desenvolvida especialmente para esse tipo de dispositivo, conhecida pelo codinome Honeycomb.

Batizado de Xoom, o tablet tem especificações poderosas, que incluem um processador NVIDIA Tegra 2 de 1GHz, confirmando as especulações que circularam em meados de dezembro.



A tela é de 10 polegadas, assim como o iPad, da Apple, com resolução de 1280x800 pixels e capacidade de reproduzir vídeos a 1080p. A câmera de 5 megapixels ainda grava vídeos a 720p e para complementar a experiência ainda hÁ uma webcam frontal de 2 megapixels, ideal para conversas em vídeo.

O Xoom chegarÁ às prateleiras no primeiro trimestre e, nos meses seguintes, receberÁ uma atualização que o tornarÁ compatível com a conectividade 4G. Além disso, o aparelho tem Wi-Fi e Bluetooth.

Para completar, o tablet virÁ com 32GB de espaço para armazenamento interno e uma bateria capaz de oferecer dez horas de reprodução de vídeo. O preço ainda não foi revelado e uma prévia do que o novo sistema operacional é capaz de fazer em um tablet, você confere aqui mesmo no Adrenaline on the Road.

Assuntos
Tags
  • Redator: Equipe On the Road

    Equipe On the Road

    O Adrenaline on the Road é uma grande cobertura que ocorre entre 05 e 24 de janeiro, e percorre duas grandes cidades dos Estados Unidos: Las Vegas e Los Angeles, além da região do Vale do Silício, um conjunto de cidades ao sul de São Francisco que respira tecnologia e onde estão localizados alguns dos maiores players desse mercado. A equipe do Adrenaline on the Road é formada por 03 jornalistas: Jacson Boeing, Diego Kerber e Renato Siqueira, que juntos planejam mostrar de forma descontraída e diferente

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.