Índice do Artigo

PC Games

FIFA 21 estará disponível no Google Stadia a partir de 17 de março

FIFA 21 estará disponível no Google Stadia a partir de 17 de março
Créditos: Goal.com

A EA anunciou hoje que FIFA 21, jogo mais recente da franquia, estará disponível para streaming no Google Stadia a partir do dia 17 de março. A transmissão deve funcionar em todos os dispositivos compatíveis com a plataforma, incluindo ongles Chromecast Ultra, telefones e tablets Android, o navegador Chrome e dispositivos iOS.

A chegada do game no Google Stadia não é uma grande surpresa, visto que a EA já havia confirmado, em abril passado, que FIFA 21 seria adicionado ao catálogo do streaming de jogos da Google. O título foi lançado em outubro passado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, enquanto versões para PlayStation 5 e Xbox Series S e X foram lançadas alguns meses depois.

A publisher não revelou qual versão foi adaptada para o Stadia, mas acredita-se que tenha sido o game para PC. Um detalhe importante é que, para os usuários de aparelhos iOS, o streaming deve funcionar tanto pelo aplicativo oficial do Google quanto app criado por outro usuário, como o Stadium.

YouTube video

Recentemente, no dia 28 de janeiro, outro título da EA que entrou no Google Stadia foi Madden NFL 21. No entanto, não temos confirmação de que FIFA 21 também terá um teste gratuito temporário, semelhante ao que foi oferecido com o título mencionado anteriormente.

Para o Google, como menciona o Engadget, fonte dessa notícia, a entrada do FIFA 21 ajuda a fortalecer o Stadia no que diz respeito a títulos esportivos. A plataforma já conta com jogos de alto nível, como NBA 2K21, mas ainda é algo mais discreto quando comparado com a Steam ou mercados de console, por exemplo. Além disso, o chefe do Stadia, Phil Harrison, disse que a empresa se concentraria em desenvolvedores e editores terceirizados, não em estúdios de desenvolvimento próprio, o que mostra mais a importância da chegada de bons títulos ao seu serviço e aos assinantes.

Via: Engadget

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções