Créditos: PlayStation

Retrospectiva PlayStation 2020: veja quais seus jogos mais jogados no PS4 e PS5

Qual foi seu game mais jogado no ano passado?

A Sony lançou um site oficial da PlayStation que permite realizar uma retrospectiva de 2020 na plataforma. Para quem joga no PS4 ou PS5, é possível ver quais foram seus jogos mais jogados durante o ano, além de outras estatísticas, como o total de troféus e horas investidas nos games.

A retrospectiva da PlayStation está disponível no endereço wrapup.playstation.com. Para verificar seus dados, o usuário só precisa fazer login na página, ter pelo menos 18 anos de idade e a partir de 10 horas de jogo no PS4 ou PS5.


(Imagem: PlayStation/Captura de tela)

A retrospectiva mostra quantos títulos você jogou em 2020 nos consoles da PlayStation e indica quais são os games que mais populares em sua conta. A página também indica o gênero mais jogado e o total de horas investidas em games no PS4 ou PS5. 

Números de jogos exclusivos

Além de trazer detalhes sobre o seu desempenho nas plataformas da marca, a Sony divulgou algumas informações sobre os jogos exclusivos da linha PlayStation. 

Segundo a companhia, o game The Last of Us Parte 2 teve um total de 200 milhões de horas jogadas em 2020. Além disso, os usuários assassinaram 834 milhões de inimigos em Ghost of Tsushima.

- Continua após a publicidade -

Para quem gosta de esportes, a companhia revelou uma informação sobre MBL: The Show 20. Segundo a companhia, o jogo de beisebol teve um total de 161 milhões de homeruns realizados pelos jogadores durante o ano passado.

Tema dinâmico grátis


(Imagem: PlayStation/Captura de tela)

A retrospectiva também conta com um tema exclusivo que pode ser baixado no fim da página. A novidade é inspirada nos símbolos do PlayStation e traz uma experiência dinâmica. 

O download do tema e a visualização da retrospectiva podem ser feitos neste site até o dia 3 de março.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.