Créditos: GeForce Now Brazil

GeForce Now 2.0.27 traz suporte para Google Chrome e processadores Apple M1

Finalmente será possível transformar um Chromebook num notebook gamer

A Nvidia disponibilizou nessa semana uma nova atualização para o GeForce Now que leva sua plataforma de streaming de jogos para a versão 2.0.27. Além dos típicos consertos de bug e melhorias de estabilidade, o principal destaque do update é que agora o serviço passa a ser compatível com o navegador Google Chrome, e com processadores Apple M1.

"No 2.0.27 estamos adicionando suporte beta para o navegador Google Chrome, que vai permitir milhões de novos jogadores de PC em potencial a jogarem facilmente os games mais recentes no Windows e macOS (ChromeOS já é suportado). Outras plataformas também podem funcionar, mas não são suportadas."

"No 2.0.27 estamos adicionando suporte beta para o navegador Google Chrome, que vai permitir milhões de novos jogadores de PC em potencial a jogarem facilmente os games mais recentes no Windows e macOS (ChromeOS já é suportado). Outras plataformas também podem funcionar, mas não são suportadas."

Como explicado na nota do update divulgada pela própria Nvidia, o suporte ao navegador Chrome traz um potencial impressionante para vermos o GeForce Now numa infinidade de plataformas. Agora, até os singelos Chromebook vão dar conta de rodar jogos dos mais avançados - desde que sua conexão com a internet aguente.

É interessante lembrar que o Chrome não é o primeiro navegador a suportar o GeForce Now. Na verdade a Nvidia se antecipou em levar a plataforma logo para o Safari primeiro. Mas isso aconteceu mais como um método de burlar as restrições da Apple para colocar o serviço como um app na App Store. Para evitar taxas e a grossa fatia que a Apple leva de produtos por ali, a Nvidia simplesmente colocou o GeForce Now no navegador da empresa e agora ele pode ser usado em qualquer iPhone ou iPad.

- Continua após a publicidade -

Além das novidades de suporte e compatibilidade, o update do GeForce Now 2.0.27 também corrige alguns bugs interessantes:

- Agora é possível usar teclas alfabéticas durante o streaming mesmo com o teclado fora do idioma inglês
- A página de configurações não deve mais travar quando você apertar o botão Snap usando o Ansel
- Foi consertado um problema que alguns jogos em diversas lojas faziam a mesma loja aparecer repetidas vezes na busca ou nos detalhes do jogo
- O GeForce Now agora vai fazer o update automático corretamente quando você clicar em Relaunch Now no macOS Big Sur

Via: VideoCardz Fonte: Nvidia
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.