Cinemin Slice transforma iPad em Projetor

JÁ imaginou transformar seu iPad até mesmo iPhone, iPod Touch e iPod Nano, em um projetor? Pois é, com o Cinemin Slice que estÁ sendo apresentado na CES 2011 você consegue.

O produto foi anunciado em Dezembro e a fabricante WowWee o levou para CES 2011, onde estÁ sendo apresentado em definitivo à imprensa mundial. Vale lembrar que o Cinemin Slice jÁ estÁ a venda por 429 dólares.





É importante dizer que o aparelho possui entradas USB e HDMI, e ainda a arcaica VGA, para serem usadas por pessoas que não possuem nenhum gadget da Apple. Podendo ser utilizado inclusive com Pc's, Notebook's e Netbook's.

A imagem projetada atinge até 60", com uma visibilidade de até 3,2 metros. A iluminação é de 16 Lumens com uma resolução padrão de 854x480 em formato Widescreen de 16:9. Além disso, o contraste é de 1000:1 com foco manual.

Cinemin Slice vem com controle remoto infra-vermelho e caixas de som de 6 watts e possui conector para fones de ouvido.

Confira dois vídeos: o primeiro é do anúncio em Dezembro, jÁ o segundo mostra com mais detalhes o produto na CES 2011.

Assuntos
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.