Índice do Artigo

Notícias

Cinemin Slice transforma iPad em Projetor

JÁ imaginou transformar seu iPad até mesmo iPhone, iPod Touch e iPod Nano, em um projetor? Pois é, com o Cinemin Slice que estÁ sendo apresentado na CES 2011 você consegue.

O produto foi anunciado em Dezembro e a fabricante WowWee o levou para CES 2011, onde estÁ sendo apresentado em definitivo à imprensa mundial. Vale lembrar que o Cinemin Slice jÁ estÁ a venda por 429 dólares.





É importante dizer que o aparelho possui entradas USB e HDMI, e ainda a arcaica VGA, para serem usadas por pessoas que não possuem nenhum gadget da Apple. Podendo ser utilizado inclusive com Pc's, Notebook's e Netbook's.

A imagem projetada atinge até 60″, com uma visibilidade de até 3,2 metros. A iluminação é de 16 Lumens com uma resolução padrão de 854×480 em formato Widescreen de 16:9. Além disso, o contraste é de 1000:1 com foco manual.

Cinemin Slice vem com controle remoto infra-vermelho e caixas de som de 6 watts e possui conector para fones de ouvido.

Confira dois vídeos: o primeiro é do anúncio em Dezembro, jÁ o segundo mostra com mais detalhes o produto na CES 2011.

YouTube video

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções