Créditos: Xbox

Gears 5, Resident Evil e Indiana Jones estão disponíveis na Xbox Live Gold

O serviço também trará Dandara e Lost Planet 2 sem custos para os assinantes em fevereiro de 2021

A Microsoft já começou a liberar, de maneira levemente antecipada, alguns dos jogos gratuitos da assinatura Xbox Live Gold de fevereiro. O catálogo deste mês inclui Gears 5, exclusivo dos sistemas da empresa, e também outros títulos interessantes.

A distribuição dos games começa oficialmente no dia 1 de fevereiro, mas alguns usuários já estão conseguindo vincular os games à sua conta. Os primeiros jogos sem custos da Live Gold em fevereiro são Gears 5, Resident Evil e Indiana Jones and the Emperor's Tomb.


(Imagem: Xbox/Reprodução)

Ainda em fevereiro, a Microsoft vai liberar mais dois games para os assinantes da Live Gold e Game Pass Ultimate no Xbox One e Xbox Series X e S. Os títulos em questão são Lost Planet 2 e Dandara: Trials of Fear Edition, que está de graça no PC atualmente

Abaixo, você pode conferir a agenda de distribuição dos games da Xbox Live Gold em fevereiro de 2021:

Gears 5 – disponível de 1 até 28 de fevereiro
Resident Evil – disponível de 1 até 28 de fevereiro
Dandara: Trials of Fear Edition – disponível de 16 de fevereiro até 5 de março
Indiana Jones and the Emperor’s Tomb – disponível de 1 até 15 de fevereiro
Lost Planet 2 – disponível de 16 até  28 de fevereiro

- Continua após a publicidade -

A Xbox Live Gold foi tema de uma grande polêmica em janeiro após a Microsoft tentar dobrar o preço de um dos planos do serviço. Após receber críticas, a empresa revogou o reajuste no valor e anunciou uma reformulação no serviço.

Segundo a empresa, dentro dos próximos meses, a Xbox Live Gold deixará de ser necessária pra jogar games online free-to-play. A mudança será positiva para quem joga games como Fortnite, Rocket League e Call of Duty Warzone.

Com a alteração, o serviço será necessário apenas para quem joga online em títulos premium, como é o caso do multiplayer de Call of Duty Black Ops Cold War e Overwatch, por exemplo. Além disso, a empresa continuará enviando jogos grátis e descontos exclusivos para os assinantes.

Via: Neowin
Assuntos
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.