Créditos: Steam

Steam Game Festival começa dia 3 e contará com mais de 500 demos de jogos

Jogadores terão uma semana para aproveitar games que ainda não foram lançados

O mês de fevereiro vai começar com diversas novidades para os jogadores de PC e que não pesam no bolso. A Valve anunciou mais uma edição do Steam Game Festival, que traz demonstrações gratuitas de jogos que ainda não foram lançados. O evento começa em 3 de fevereiro e vai até o dia 9 do mesmo mês.

A loja de PC vai receber mais de 500 demonstrações de games que ainda estão em produção e serão lançados futuramente. Os jogadores podem baixar e jogar todos os conteúdos que quiserem do festival sem custos, mas o acesso será revogado no dia 9 de fevereiro.

A Steam lançou um breve trailer exibindo alguns dos jogos que estarão disponíveis no evento. Alguns dos títulos confirmados estão disponíveis na lista abaixo:

  • Genesis Noir, produzido pela Feral Cat Den
  • The Riftbreaker, produzido pela Exor Studios
  • Narita Boy, produzido pela Studio Koba
  • Almighty: Kill Your Gods, produzido pela Runwild Entertainment
  • Fling to the Finish, produzido pela Splitside Games
  • Black Book, produzido pela Morteshka

Horário de início

O Steam Game Festival começa em 3 de fevereiro às 15h, pelo horário de Brasília. Os jogadores interessados podem entrar no site da plataforma para ativar um lembrete.

A Steam permite que o usuário ative uma notificação por e-mail ou por meio do aplicativo móvel da plataforma. O app para smartphones também pode ser utilizado para verificação em duas etapas, o que garante mais proteção para sua conta.

- Continua após a publicidade -

Além das 500 demonstrações gratuitas de games, o Steam Game Festival também contará com transmissões ao vivo e bate-papo com desenvolvedores. Logo, se você também se interessa pelos bastidores da indústria, vale a pena conferir o evento.

Via: The Verge Fonte: Steam
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.