Créditos: 343 Industries

Conteúdos de sandbox que estarão no lançamento de Halo Infinite já estão prontos

Desenvolvedores agora focam em corrigir bugs das seções onde você tem liberdade para explorar

O pessoal da 343 Industries confirmou que todo o conteúdo de sandbox que estará no lançamento de Halo Infinite já está pronto, e agora os desenvolvedores redirecionaram seu foco para corrigir os bugs dessas seções. Essas áreas são aquelas que poderão ser revisitadas depois e dão mais liberdade para os jogadores – mas não chegam a ser um mundo aberto tradicional.

Quem confirmou isso foi o chefe de design sandbox do jogo, Quinn DelHoyo, através de uma publicação bastante aprofundada no blog oficial de Halo. De acordo com ele, agora a equipe passará todo o tempo até o lançamento do beta do game trabalhando em arrumar os glitches e polir a experiência.

"Nós estamos todos trabalhando na correção de bugs para o conteúdo de lançamento e alguns esforços empolgantes já estão surgindo para atualizações futuras – como novos veículos, equipamento, etc."
Quinn DelHoyo, chefe de design sandbox da 343 Industries

"Nós estamos todos trabalhando na correção de bugs para o conteúdo de lançamento e alguns esforços empolgantes já estão surgindo para atualizações futuras – como novos veículos, equipamento, etc."
Quinn DelHoyo, chefe de design sandbox da 343 Industries

É importante notar que o sandbox é apenas um dos pilares de Halo Infinite. Outros componentes do jogo ainda estão em desenvolvimento, então vai levar um certo tempo para o game estar pronto para ser lançamento. Não há nem uma data oficial confirmada para sua chegada ao mercado até agora.


Fonte: 343 Industries

- Continua após a publicidade -

Mas estamos testando bastante e procurando maneiras de polir e melhorar tudo. Todo o nosso conteúdo de lançamento já está no jogo e está sendo jogado diariamente, mas é preciso de um esforço para pegar algo de 90% e levar até 100% de qualidade para o envio às lojas".
Quinn DelHoyo, chefe de design sandbox da 343 Industries

Mas estamos testando bastante e procurando maneiras de polir e melhorar tudo. Todo o nosso conteúdo de lançamento já está no jogo e está sendo jogado diariamente, mas é preciso de um esforço para pegar algo de 90% e levar até 100% de qualidade para o envio às lojas".
Quinn DelHoyo, chefe de design sandbox da 343 Industries

Halo Infinite será lançado para Xbox One, Xbox Series X/S e PC no final de 2021. O lançamento original estava previsto para o dia 10 de novembro de 2020. Só que o game foi adiado por causa dos efeitos da pandemia de COVID-19 e da recepção negativa a uma demonstração no Xbox Games Showcase de julho do ano passado.

Via: Gamespot Fonte: Halo Waypoint
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.